terça-feira, 6 de outubro de 2015

BOMBA! Mais novidades para 2016!

Conseguimos mais algumas fotos de Hot Wheels que chegam em breve nas lojas na linha de 2016. Abaixo você vê a versão “simples” do ’90 Acura NSX que será muito mais fácil de se encontrar nas lojas do que sua versão Super T-Hunt.

Temos algumas fotos também do Ford GT LM que volta em 2016 com as cores da Gulf Racing e com um aerofólio de metal, substituindo o anterior que era de plástico. E pra finalizar, temos também a nova versão para 2016 do Datsun 620, com fotos do @volta2.0 do Instagram.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!



8 comentários:

  1. Esse Ford da Gulf está lindo, ficou perfeito, a Datsun ficou até legal e esse '90 Acura eu pensava que a roda era a mesma desse ano da versão vermelha e branca, mais até que essa roda não é pior que a em formato de pizzas!
    Daí vem o Ford da Gulf e o '90 Acura NSX (mesmo com essas rodas meio escrotas, vem, a cor ficou linda e como tem mais chance de eu não achar do que eu achar a versão $uper, garanto pelo menos está a normal, que ficou até legalzinha)!
    A Datsun só não vem porque já tenho 3 variações dela, e essa não vai fazer diferença alguma!

    ResponderExcluir
  2. Com essa roda e nessa cor eu prefiro esperar pelo NSX 2016 mesmo...

    Agora o GT LM, depois de conferir ao vivo é claro, provavelmente vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o '16 Acura NSX não tenha essas rodas desse '90 Acura NSX, porque se não deve estragar esse novo modelo, imagina esse acura com essas rodas escrotas (não quero nem pensar nisso), mais do jeito que a HW sempre faz é assim, como com os carro que ficam legais tanto na pintura quanto nos detalhes, mais na hora das rodas decepciona geral, e estraga o modelo, como nesse Acura!

      Excluir
    2. Bom, na verdade tem uma possibilidade de não ser essa, até porque os Aston Martin DB5 e DBS têm rodas diferentes. Mas pro NSX 2016 eu diria que ou vai essa ou vai a Y5 (link pra imagem abaixo), que combina bastante com um dos aros do modelo de produção. Mas teve o caso do Pagani Huayra que veio com essas rodas e que não se pareciam nada com a original, mas ao menos davam a impressão de aro "fundo" como a original. Eu diria que no NSX teria um estilo moderno como o carro e não fugiria muito do original...

      http://vignette2.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/1/12/2418bf.jpg/revision/latest?cb=20091102053507

      Excluir
  3. Esse Ford GT podia ficar muito melhor sem esse aerofólio, eu retirei de um, ficou muito melhor, ai agora vem esse com o aerofólio fazendo parte do "corpo" da mini... Não gostei!!!

    ResponderExcluir
  4. Ford GT da Gulf ficou show. Vem. NSX esperarei a versão preta quando sair, por isso fica, já a Datsun marrom combinou com essa pick up ficarei na dúvida tenho que ver na mão.

    ResponderExcluir