quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BOMBA!!! Novidades de duas séries especiais da Hot Wheels!

Temos algumas fotos de novidades da série Heritage e da inédita série de pickups da Hot Wheels que será vendida somente no Walmart. O Aston Martin 1965 DB5 terá uma versão na série Heritage, com rodas com pneus de borracha, base de metal, e pintura verde tradicional de carros ingleses de competição. 

Temos também fotos de duas pickups que estarão na série especial da Hot Wheels, que contará também com uma Datsun 620 que já mostramos por aqui antes. Clique aqui para saber mais sobre a série Heritage.



9 comentários:

  1. Muito top estas caminhonetes, embora o vidro amarelo estragou um pouco a '09 Ford F-150 (e reparando melhor parece uma Ford do Batmam, porque esse amarelo e preto de combinação me lembra o homem-morcego), já a '79 Ford Pickup está muito linda, vem para a garagem, agora a '09 Ford F-150 ainda estou indeciso, pois esses vidros estragaram o modelo, mesmo assim a combinação de cores ficou massa, e faróis traseiros pintados ajudaram a melhorar a pickup!
    O Aston sem comentários ..., muito feio, as combinações de cores, e sem detalhes nos faróis piorou tudo!

    ResponderExcluir
  2. Mainline em cartelas diferentes essas pickups. Já o Aston, não gostei desse modelo em nenhuma das vezes q já saiu. O menos pior é o da linha básica do filme 007 e olhe lá!

    ResponderExcluir
  3. Putz conseguiram pra mim algo que parecia impossível, deixar o Aston DB5 feio... Menos uma pra correr atrás...

    ResponderExcluir
  4. A 78 Ford ta top demais, quem sabe ela não aparece por aqui em outra ocasião/serie.

    ResponderExcluir
  5. O Aston Martin 1965 DB5 não gostei mas já tenho o da linha básica do 007 bem melhor que esse, os adesivos não combinam com esse tipo de carro.

    ResponderExcluir
  6. A Ford 78 ficou legal...só o preço vai ser horrível!

    ResponderExcluir
  7. O Aston Martin ganhou tampos, perdeu faróis e lanternas pintados...
    E quanto á Ford 78, parece exatamente a Datsun 620 para 2016.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei ...se achar vem pra garagem....

    ResponderExcluir
  9. Estranho essa cor da Aston, até pode ser uma cor adotada pelos ingleses mas ver essa mini que saiu na Mainline com pneus de borracha mas sem cores nas lanternas é estranho demais. Aston Principalmente esse carro me lembra JAmes Bond e as cores clássicas para ele na época, essas cores de corrida não rola pra mim. Mesmo que um modelo de corrida possa ter existido não cola.
    Gostei das pick ups, inclusive da clássica na cor marrom, que caiu mto bem nesse modelo, como levantaram acima parece a mesma configuração de cor da Datsun que vai sair, porém não vou ficar com a Datsun mas se ver essa fico com ela, a outra preta gostei tbm, mas não é o meu foco essa pick up.

    ResponderExcluir