quarta-feira, 14 de outubro de 2015

BOMBA! O Corvette Stingray Super T-Hunt em sua embalagem e com as rodas corretas!

Você soube por aqui antes que o ’14 Corvette Stingray é o Super T-Hunt do lote “D” de 2016, mas não sabia quais seriam as rodas do carro que chegaria nas lojas. E hoje você fica sabendo quais são as rodas finais do modelo, e também o vê em sua embalagem.

E o mais controverso neste carro é sem dúvida as suas rodas. Muita gente ainda não entendeu porque a Hot Wheels tem produzido vários modelos com rodas de cores diferentes, e a explicação é que alguns carros que competem em corridas de drifting usam esse tipo de configuração. Mas será que sabendo disso você gostará deste Super?

Além desta versão, chegará nas mesmas caixas um carro com rodas de plástico, menos adesivos e pintura comum. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


16 comentários:

  1. É literalmente um carro de drift patrocinado pela K&N, essas rodas até que ficaram legais, não são bonitas, e tá na cara que é para combinar com as cores do carro, é um $uper que eu gostei, se eu encontrar levo para casa, vai fazer dupla com o meu '08 Lancer Evolution $uper desse ano, que também parece um carro de drift!
    Quero é ver a versão comum, para ver se eu levo esse modelo, pois a versão comum é 1000 vezes mais fácil de se encontrar (dependendo da mafia, de se o modelo tem estampado bem grande TREASURE HUNT como o Hudson Hornet $uper de 2016, e se o $uper é parecidíssmo com o normal, só mudando as rodas, como o '65 Ford Mustang 2+2 Fastback $uper desse ano que eu tenho)!
    é difícil de achar $uper? É, mais como o nome diz "caça ao tesouro" ou seja se procurar bastante nas gôndolas você tem bastante chance de achar 1, também tem sorte envolvendo essa parada, mais com força e coragem você pode achar um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente as rodas $uper de Ferrari atacam em 2016, foi com o Acura $uper de 2016 e agora com esse Corvette, parecem que sobraram milhões de rodas desse tipo sem uma cor exata esperando para usarem em Ferrari $uper e como cancelou o contrato com a Ferrari vai ficar abusando com essas rodas,que eu acho feias, e laranjas e cinzas piorou bastante!

      Excluir
  2. Esse até que ficou legal assim. O Super é claro que vem, mas o convencional eu vejo ao vivo e é capaz de vir. Só espero que tenha o farol trazeiro pintado.

    E sério, só eu que não penso em Ferrari quando vejo esse aro? É um modelo muito convencional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, esquece o farol pintado, dá pra ver na primeira foto que não é.

      Excluir
  3. Hoje a sorte sorriu novamente para mim e achei um Plymouth Superbird super! Inocentemente pendurado na gôndola de uma Havan com duas minis na frente.
    Segundo super em 20 dias... fato inédito pra mim, e muito difícil de se repetir.

    Podem criticar o que quiser a Mattel, mas foi sucesso total a decisão de "camuflar" os supers aleatoriamente nas séries da linha básica. Permitiu ao colecionador comum a surpresa e o prazer de achá-los no meio das outras minis, razão do nome e objetivo original deles, que tinha se desvirtuado completamente com os atravessadores na época da faixa verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI, PARABÉNS FTRACK, VOCÊ JÁ TEM QUANTOS $UPER? EU TENHO 2, AMBOS DESSE ANO, O '65 FORD MUSTANG 2+2 FASTBACK E O '08 LANCER EVOLUTION, gosto dos dois muito, quais são os modelos que você tem?

      Excluir
    2. Tenho 5 Salomão: Challenger de 2012, Corvette ZR1 de 2013, Toyota AE-86, 77 Dodge Van e agora o Superbird desse ano.
      Mas achei 8 supers desde 2010: dois troquei e um (o Ratbomb) deixei na gôndola...

      Excluir
  4. Quanto ao Corvette, não acho que as rodas de duas cores tenham ofendido tanto... claro que seria melhor as 4 de uma cor só, mas se achar claro que pego...

    ResponderExcluir
  5. Vamos às críticas (minha opinião):
    -Essas rodas é que deveriam ser as "erradas". Nada a ver isso aí
    -Sem lanternas traseiras pintadas. Os anteriores tem!
    -Não curto essa estampa.

    Resumo da ópera: não gostei dessa misturaiada!!

    Desde o lançamento na coleção 2013 tenho todos e são bem mais bonitos, sou mais os "normais"
    Como não gostei talvez tenha o "azar" de achar kkk

    Falar em azar, alguém já achou dois Super na mesma loja?? Pois aconteceu hoje, dois Mustang Fastback '65...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o meu caso da 599XX e do Pass'n Gasser, o Gasser largado atrás da gôndola com o que tinha caído depois de tanto revirar.

      Meu último achado por acaso, que eu só levei porque tava numa promoção de 5,90, foi um Jaguar F-Type Project 7, tentando procurar qualquer coisa menos ele mas era o que tinha de melhor... Tirando a M4 dourada que eu tava pensando em levar e os outros modelos que eu já tinha levado, claro.

      Excluir
    2. Mas o pior é que foi dois do mesmo modelo!! Não dois diferentes. É a segunda vez que acontece, a primeira foi ano passado com o Chevelle SS '70 roxo do ano passado achei dois na mesma loja mas em dias diferentes...

      Com o Mustang é o meu terceiro desse ano os dois primeiros foi a Ferrari 599XX e o Corolla. O curioso é que os que queria muito não achei que é o Mustang Boss, Kool Kombi

      Excluir
    3. Eu achei dia 11 desse mês o Mustang Fastback $uper desse ano, mais só foi 1, e foi no Hiper Bompreço!
      TODO MUNDO TÁ ACHANDO O FASTBACK $UPER, PARECE QUE ELE SÓ VEI PARA O BRASIL, ATÉ EU ACHEI!

      Excluir
    4. Então pra cá veio todos os regulares, que é só o que eu achei e mais que vento. Mas eu não levaria mesmo o Super desse Mustang, pelo menos não pra ficar, talvez pra revender e abusar muito no preço ;3

      Excluir
    5. Notei que alguns que tem variação Super vem muito do regular, aqui tem que cansa esse Fastback.

      Com esse é dois Super repetidos, quero usar como moeda de troca pois não tenho paciência pra por a venda e tal...

      Excluir
  6. Não agradou muito mas o carrinho é legal.

    ResponderExcluir
  7. Se encontrar vem pra coleção com certeza, não é todo dia que se acha um super mais ou menos um por ano.

    ResponderExcluir