quinta-feira, 15 de outubro de 2015

BOMBA!!! O primeiro modelo promocional de 2016 é uma Blown Delivery!

Um dos carros atuais da Hot Wheels que mais conquistou os colecionadores nos últimos anos foi a Blown Delivery. E ela nunca apareceu em uma série da Hot Wheels, e nunca foi vendida em lojas: suas aparições foram como modelos especiais de convenções, ou como carros exclusivos do Red Line Club. Ela também apareceu como modelo das promoções de 20 carros por 1, e agora volta em 2016 também como um modelo promocional.

O carro que você vê na foto abaixo é o número 1 de cinco ou seis modelos que participarão de promoções nas lojas Kmart, Toys’R’Us e Walmart, e todos os outros modelos seguirão este mesmo padrão de decoração e cores. Eles estarão disponíveis para os colecionadores americanos que trocarem 20 embalagens de Hot Wheels comuns por um carro especial. Mas não adianta sair comprando um monte de carros agora, já que a promoção só é válida quando anunciada pela Mattel, e será válida somente em território americano.

Para ver mais fotos e informações de carros promocionais dos anos anteriores, clique neste link

3 comentários:

  1. Gostei do carro, mais nunca apareceu em nenhuma série de 30 reais, 20 reais ou na linha básica, pena que a promoção é só nos EUA, porque se não como a Mainline 2016 está com carros muito legais, eu poderia comprar 20 Mainline 2016 e pegar essa mini que caiu no meu gosto!

    ResponderExcluir
  2. Blown Delivery nunca apareceu por menos de 100 reais amigo ! Eu tenho todas e então essa não poderá faltar na coleção...

    ResponderExcluir
  3. muito bizarro ele,mas é um carro épico realmente um red line de respeito

    ResponderExcluir