segunda-feira, 26 de outubro de 2015

BOMBA! Os Porsches da Hot Wheels em 2016!

Quando a Mattel liberou a lista da linha básica de 2016, soubemos que nada menos do que cinco Porsches estarão disponíveis no ano que vem para os colecionadores. Três deles você pode ver hoje por aqui, como a segunda cor do Porsche 934 Turbo RSR com as cores da Falken Tires, o Porsche Carrera GT que está de volta agora em preto e interior amarelo, e o Porsche 993 GT2 em sua versão Super T-Hunt, e em nova foto, já que as que mostramos por aqui não estavam aquela beleza…

Os outros dois Porsches de 2016 são o Porsche 356A “Outlaw” que você já viu por aqui, e o inédito 2016 Porsche 911 GT3 RS que ainda não temos fotos. Depois que a Mattel perdeu a licença de produção de réplicas da Ferrari, sobrou pra Porsche e Lamborghini serem os esportivos preferidos da Hot Wheels. Foi uma boa troca?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

12 comentários:

  1. Por favor, me diz que aquilo é um farol traseiro pintado no Carrera GT *-*

    ResponderExcluir
  2. Não sei não está parecendo um reflexo de luz na miniatura.
    Estou em um dilema reparei que nos ultimos anos a Falken vem aparecendo sempre em duas configurações na mainline, a azul e a cinza, devido a espeço acho que vou mandar embora uma das cores dessas variaões pra ficar com todas das outras.
    E estou quase pendendo pra azul tradicional pois a versão prata do Toyota Supra que saiu não veio pra mainline tradicional, ficando mais difícil de conseguir.

    O GT é belo um carro raro na realidade pois foi limitado, mas vou ficar somente com a versão vermelha que saiu um tempo atrás até por se tornar o carro em que o ator do Filme Velozes e Furiosos morreu. Como não é foco os Porsches esse não vem.

    O último só vai vir se achar o super (Deixem eu sonhar um pouco em que vou achar nas gondolas oras). rsrrsrsr

    ResponderExcluir
  3. O Carrera GT vem pra fazer companhia ao vermelho e ao prata q eu já tenho. o Super é lógico q vem se eu achar (o normal eu não gostei) e o 934 fico só com o azul mesmo que, na minha opinião foi o melhor até agora.

    ResponderExcluir
  4. GT com certeza vem, e o 993 só se for super

    ResponderExcluir
  5. O carrera GT vem pra coleção, eu gosto muito de combinações com amarelo e preto

    ResponderExcluir
  6. Aquele Carrera ficou show! Vem ele o Porsche 934 (não nessas cores, na outra, em verde claro e azul claro)!
    Obvio que o 993 GT2 vem na versão $uper (até agora), a normal pode vir também!
    Enfim todos vem menos o 934 nessas cores, nas outra vem!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a porsche carrera preta e muito linda!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a porsche carrera preta e muito linda!

    ResponderExcluir