domingo, 11 de outubro de 2015

Como nasce um Hot Wheels?

Nas semanas anteriores, você viu o making-of do filme feito pela Bufalos TV na sede da Mattel, e hoje você vê o documentário finalizado com todos os detalhes da criação dos Hot Wheels. A dica do vídeo veio dos leitores Arthur Jefferson e Marcelo Mares. Veja abaixo um dos melhores vídeos sobre a Hot Wheels que você já viu:

6 comentários:

  1. Cada vez mais vontade de um dia trabalhar com essa gente aí *-*

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos créditos Douglas !!! E vendo novidades por aí enviarei para enriquecer ainda mais o seu Blog !!! Abraços !!

    ResponderExcluir
  3. Uau fantástico, esse trabalho é admirável, mais como esse trabalho de ponta que deveria fazer carros fantásticos faz carro horripilantes, como Piranha T.Hunt., animais em forma de carro, carros imaginários e essas outras porcarias, como isso se explica, porque se a desculpa é que é para as crianças então nem assim está funcionando porque nem as crianças compram mais essas porcarias imagináveis!
    Mesmo assim como o Gabriel disse, eu também queria trabalhar com essa gente para ver se não muda muita coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu não pensei em ir trabalhar lá por isso. Assim como o cara falou ali no vídeo, que ele sonhava em ser designer de carros (reais) até conseguir o emprego na Hot Wheels, também é um sonho meu. Mas trabalhar numa área assim também é uma possibilidade que eu andei pensando bastante, até porque é algo que mistura coisas que eu sempre gostei muito: carros, desenho, Hot Wheels e corridas.

      Provavelmente até lá ainda teria essa ideia das miniaturas adaptadas pras pistas, mas se fosse eu, acho que eu conseguiria fazer esses detalhes sem estragar os modelos.

      Excluir
  4. O povo não saca que HW é feito para criança... acho que podemos cobrar por linhas adultas SEPARADAS das infantis e outra quer coisa, melhor deixa de ser pão duro e passa a comprar Greenlight, AW, etc... ai sim vc vai ter miniatura e não brinquedo... esse ano definitivamente eu desisti de HW, não saio mais para caçar, compro alguma coisa que me interesse e o resto eu deixo para os iniciantes... Por isso as minis com queixo levantado, tudo pelo padrão dos loopings...Não adianta reclamar, sim tem coisa bacana, não tiro os HWs da minha coleção, porem cada ano que passa compro menos dessa marca

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer então que nós que continuamos comprando somos iniciantes? acho que não!

    ResponderExcluir