sábado, 3 de outubro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 170!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Jaime Leonardo Gonzalez da Colombia fez essa incrível customização de uma miniatura do Mick Jagger em um episódio dos Simpsons:

• Nosso grande amigo Melvin Teo Twan Ann da Malásia nos enviou fotos bem interessantes:

• O Elias Ed@vi fez essa bela customização:

• O Nelson Ferreira do Pernambuco Diecast nos mostra sua coleção de carros de Fast And Furious:

• E o Alexandro Forni volta para nos mostrar algumas de suas novas customizações:

6 comentários:

  1. Uau esse povo arrebenta, agora como o Melvin Teo fez esse caminhão guincho em forma de tronco, é parecido com o Fast-Bed Hauler mais o corpo do caminhão é totalmente diferente, parabéns Melvin, ótima coleção em Nelson, ótima mini Jaime (você deveria trabalhar na HW, com certeza ia fazer bastante diferença, nos carro que aparecem hoje em dia), e as Customizações do Alexandre e do Elias não tenho nem o que falar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje fiz umas comprinhas de HW e não resisti e comprei o Cadillac Elmiraj (azul), o '71 Dodge Challenger (vinho), a Lamborghini Huracán (verde) e o '90 Acura NSX (vermelho), ambos da Mainline desse ano, e todos bem perfeitinhos, com pintura excelente, rodas que correm direitas e os detalhes como faróis bem colocados! Ai da prazer de comprar HW, foi na Americanas e por 7 reais em promoção, ela voltou a fazer promoção de Hot Wheels de 9 por 7 reais, afinal por 9 reais ninguém na minha cidade compra HW, e esse aumento foi bom porque ao invés de aumentar os preços só fez abaixa-los (na minha cidade)!

      Excluir
    2. Esse é o Groot da série Guardiões da Galáxia da HW... http://ecx.images-amazon.com/images/I/91T8WxSxWkL._SY355_.jpg

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Lote A 2016 nas Havan aqui de Florianópolis.
    Em 5 anos de coleção nunca tinha visto tantos lotes chegarem ao mesmo tempo em uma loja: L, M, N, P, Q e A, R$ 6,99. Peguei quase tudo o que queria de 2015. Chegaram também as "adultas" Real Riders, 007 e Star Wars.
    E isso porque eu achava que a rede Havan não ia mais vender HW, pois até semana passada não tinha NADA nas lojas... foi só atraso da Mattel nas entregas, ainda bem.

    ResponderExcluir