sábado, 24 de outubro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 173!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Hong Thinh Tran Dam (Christ) do clube Hot Wheels Collectors Vietnam está de volta mostrando um pouco mais de sua coleção de Hot Wheels 100%:

• O Igor Chanel enviou fotos de sua coleção:

• O Fernando também mostra um pouco de sua coleção:

• O Ernesto Glez da Ciudad de Mexico fotografou alguns dos seus carros:

• E o Rafael Jose de Indaiatuba (SP) encontrou um ’64 Chevy Chevelle SS com a grade derretida!

16 comentários:

  1. O 64 Chevy é mais é uma peça com a injecção incompleta

    ResponderExcluir
  2. Ótima edição do Fotos dos Nossos Leitores Douglas, está está sensacional!
    ótima coleção Igor Chanel (tenho todos os seus temáticos da primeira foto, e quase todos os seus carros da sua segunda foto)!
    Bela coleção de carros esportivos Fernando, muito legal mesmo seus carros (também gosto bastante de carros esportvos, e tenho alguns dos seus na minha coleção também)!
    Que grande achado em Rafael Jose, não é sempre que achamos carros com defeitos assim (embora é normal achar vários deles porque os funcionários da HW sempre deixa passar eles na hora que estão embalando eles no blister)!
    Lindos carros Hong Thinh!
    Ernesto Glez que bela perua dos caças fantasma em, essa convenção deve ter sido top, principalmente porque você encontrou e comprou ela em.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a colecionar ''de vez'' esse ano , ontem na minha primeira compra como colecionador ''oficial'' , achei um super , dodge demon 71 !! Fiquei mto feliz e realizado , na minha primeira vez analisando carro por carro e torcendo pra achar um super e eu encontrei !! Sobre os carros dos nossos colegas , são lindos demais , o que eu mais gostei foi o chevelle do rafael jose ( Sou mto fã de chevelle , tenho dois na minha coleção e mes que vem qro trazer mais alguns pra garagem ) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua em?! Parabéns pelo achado, eu também passei a colecionar para valer nesse ano, mais no começo do ano, até agora já achei 2 $uper, ambos $uper desse ano, o '08 Lancer Evolution e o '65 Ford Mustang 2+2 Fastback, o Lancer foi na Americanas do shopping da minha cidade dia 6 de Setembro e o Mustang foi também no shopping da minha cidade, mais no Hiper Bom Preço de lá dia 11 de Outubro, vou lá de novo em Novembro ver se acho mais $uper lá!
      Tomara que nós achemos mais minis que desejamos, principalmente $uper, continue com a sua sorte e você vai longe no hobby do colecionismo de miniaturas (principalmente na escala 1:64 da marca Hot Wheels) em!

      Excluir
    2. Isso aí amigo !! Semana que vem vou na "roda viva , shopping da criança" aki em Ituiutaba-mg , fui lá ontem tbm durante a minha "caçada" , a moça falou que zeraram todos os minis no dia das crianças e que semana q vem deve chegar mais carros , eu vou marcar presença com certeza , estarei lá analisando carro por carro !! Eu já tenho outros supers , mas esses eu comprei pela NET , uma é um chevy 56 , a outra é o meu dairy delivery tattoo e outro super ta pra chegar semana que vem , um chevy 55 . O seu mustang fastback 2+2 , juntamente com o opala SS , são os meus supers dos sonhos ... Quem sabe não dou sorte de achar eles aki na cidade ? Pq não estou afim de pagar o preco que estão pedindo neles , um é na faixa de 85 e o outro na faixa de 130 , não consigo pagar isso tudo . Seu lancer super , é mto lindo tbm , já vi ele na NET . Estou afim de achar mais uns chevelles ou mais pick-ups . Estou só começando , já tenho 16 , espero chegar aos 100 até o final do ano que vem .

      Excluir
    3. É isso ai, mais para você chegar a tudo isso nesse pequeno espaço de tempo você deve comprar pela net e ter bastante capital para comprar muitos a preços exorbitantes!
      O Fastback tá muito fácil de se achar, é um dos mais fáceis do ano para mim de achar, não só porque eu achei, mais porque vários colegas colecionadores amigos meu acharam ele, e até de 2!
      Boa sorte nas caçadas!
      Quer umas dicas:

      1. Sempre procure ir em lojas pequenas, como mercadinhos que vendam Hot Wheels, lá eles não sabem sobre os carros com roda de borracha com calotas especiais e nem olham os carros direito, só colocam nas gôndolas, lá se tem mais chances de achar os $uper.

      2. Nas gôndolas que tem 4 lados e um cesto embaixo com vários carros lá, tire todos, pois no fundo você tem chance de achar $uper.

      3. Você quando vai em lojas como a Rio Do Peixe ou RiHappy você tem 90% de chance de não achar os carros que você procura como os $uper, pois lá eles abrem no estoque as caixas e vasculham e peguam os melhores carros do lote para eles comprarem e colecionarem, ou até para revende-los na internet em chats no Facebook e etc

      Com essas dicas você tem mais chances de achar os carros que você procura como os $uper, e não perder seu tempo em lojas que nunca teram a mini desejada, bons lugares para achar $uper são nas Americanas, Bom Preço e Hiper Bom Preço, pois se você soubar quando eles abastecem as gôndolas de HW você tem 99% de chance de encontrar os carros que você quer e os $uper.

      Valeu, Abraços

      Excluir
    4. Obrigado pelas dicas amigo Salomão !! Eu tbm reparei nessa dica das lojas pequenas , pois achei o meu super em uma dessas .

      Abraços !!

      Excluir
    5. Bom saber que tem mais pessoas iniciando no colecionismo. Muito legal João Augusto e Salomão Jacome... sejam bem vindos. Eu coleciono "pra valer" há pouco mais de dois anos e parece que foi ontem. Há muito o que pesquisar, descobrir e se apaixonar por essas minis fantásticas e suas customs. Eu ainda estou tentando formar um lote legal de temáticos... tarefa difícil devido ao alto custo e raridade de algumas minis. Boa sorte na caçada!!!

      Excluir
  4. O mundo irá acabar em carrinhos hahhahahhahahha
    Legal ver gente nova entrando no mundo do colecionismo. Prepara o bolso João!!!
    Em breve minhas pick ups irão aparecer aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk já to preparando , ano que vem se tudo der certo , irei comprar mtas minis !!! Estarei esperando as suas pick-ups aparecerem aki amigo . Abracos .

      Excluir
  5. Valeu TH, por postar minha coleção!

    ResponderExcluir
  6. Ai vai uma dica pra quem está começando isso vicia, já estou com umas 350 miniaturas HotWheels 1:64 e ainda acho que tenho poucas, faltam muitas pra entrar pra garagem.

    ResponderExcluir
  7. É isso deve ser pq sou viciado quanto mais tenho mais quero ter

    ResponderExcluir