sábado, 31 de outubro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 174!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Simon Yap da Malásia tem uma coleção muito legal que inclui todas as variações dos Camaros modernos da Hot Wheels e muitas outras coisas:

• O Julio Cesar Bustamante do México nos mostra sua coleção de Ferraris:

• O Carlos Santos fez algumas fotos no segundo encontro em Goiania:

• O Ilacir Plano Jr nos enviou seu estudo fotográfico de miniaturas:

• E o Rosnei Wisnieski de Curitiba (PR) encontrou alguns carros de 2016 e nos mostra algumas customizações:

5 comentários:

  1. Valeu Douglas, nós do grupo Mini Carros GO aqui de Goiânia ficamos lisonjeados.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Uau, esse povo arrebenta nas customizações e coleções que tem, Parabéns a todos por suas customizações, coleções e achados bem legais!
    Em Curitiba já chegou o lote A, e aqui no Nordeste nada, infelizmente, estamos parados nos lotes M e N, a em algumas lojas chegando P, a situação está difícil!
    Ótima edição da Foto Dos Nossos Leitores!

    ResponderExcluir
  3. Me dei conta de como gosto desta sessão do T-Hunted quando estava viajando em um domingo, e assim que pude uma "conexão", a primeira coisa que fiz foi acessar o as fotos! Parabéns Douglas pelo espaço!!!

    ResponderExcluir