segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mais dois carros da convenção de Los Angeles do último fim de semana

Ficou faltando mostrarmos dois carros exclusivos da convenção de colecionadores de Los Angeles que aconteceu neste último final de semana. O “finale” car, entregue aos colecionadores que foram no evento foi uma Dairy Delivery e o carro exclusivo da festa do Red Line Club (que é sempre vermelho) foi o Baja Bruiser. As fotos são da colecionadora Connie Basham e do nosso amigo Kirk Smith, da loja KMJ Diecast.


2 comentários:

  1. Uau essa Dairy Delivery ficou um show, muito bonita, queria uma, mais pagar no ebay um absurdo por ela nem sonhando eu comprava, até porque o preço atual o dólar e os fretes não estão nada legais com o consumidor, agora eu não gostei desse Baja Bruiser achei ele muito feio principalmente com essa cor que não combinou em nada com esse carro (nada a ver, essa cor e esse carro)!
    Agora essa Dairy todos os que foram e estavam no evento ganhavam quando acabava o evento, ou essa era que nem a Kombi que tinha que comprar, porque o Douglas disse que ela foi entregue aos colecionadores que foram ao evento? Se alguém souber me diga por favor.

    ResponderExcluir
  2. O Baja Bruiser é bem louco, mas essa cor não combinou, só para aqueles que o tema da coleção é rosa.

    ResponderExcluir