quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Novos carros da série Road Trippin’ da Hot Wheels!

Ainda não sabemos se a série Road Trippin’ continuará em 2016 ou se será substituída por alguma outra série temática. A coleção é exclusiva do Walmart americano, e mostra carros com adesivos em homenagem a estradas ao redor do mundo.

O novo lote que chega em breve nas lojas vem com o Toyota 2000GT como seu principal destaque. Quer ver mais dessa série? Clique aqui e veja tudo o que já mostramos sobre ela.

3 comentários:

  1. Esse Jeep CJ-7 que deveria ter cido o T. Hunt do lote B da Mainline desse ano, vidros pretos, um marrom normal (melhor que esse laranja) e esses adesivos bem melhores, as rodas são as mesmas!
    Esse '40 Woodie ficou bem legal (sempre as versões dele são desse jeitinho, mesmo corpo bege, para-lamas azuis claros e o teto com os adesivos diferenciados, aposto que com esse o teto vai estar decorado!
    O toyota não é foco e o debaixo do Jeep eu não sei que carro é mais não ficou legal!
    Não vem para o Brasil essa série, mais se viesse seria muito legal, embora seria uns 25 a 30 reais, ou 20 (como é Mainline com cartela especial, e não tem rodas de borracha, essas séries desse jeito, tão a 20 reais por aqui)!

    ResponderExcluir
  2. Pois eh! Cartelas bem coloridas, minis bem caras e.sem nenhum atrativo ou diferença que venha a valer a pena.....uma pena!!! Kkkk
    Não vale o valor cobrado.

    ResponderExcluir
  3. Eu não ligo pra embalagem o importante e o conteúdo pois abro as embalagem então não vale apena essa série pra mi, prefiro a linha básica,em ultimo caso se a mini for uma bem difícil que eu procuro ai da pra abrir uma exceção

    ResponderExcluir