terça-feira, 13 de outubro de 2015

O inédito Acura Integra da Hot Wheels para 2016!

Na última convenção de colecionadores de Hot Wheels em Los Angeles tinham algumas mesas com designers da Mattel distribuindo autógrafos e muita simpatia. Mas foi na mesa de Ryu Assada que tinha uma das coisas mais interessantes do evento: o protótipo de um inédito Custom 2001 Acura Integra GSR em um display entre várias outras criações da Hot Wheels. 

Ele aparecerá na sub-série NightBurnerz da linha básica de 2016, e assim como os outros modelos japoneses que tem aparecido nas linhas Hot Wheels, ele vai fazer muito sucesso. Quem sabe ele também aparece na série Car Culture?

As fotos são de origem desconhecida. Se são suas, nos avise e colocamos seu nome aqui! Veja mais novidades que apareceram na convenção neste link


13 comentários:

  1. Bela mini, se achar vem com certeza!

    ResponderExcluir
  2. sem duvidas vem pra garagem, a hot wheels parece que virou japonesa em 2016 e fico muito feliz com isso rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem to achando isso! Ainda mais com o Acura NSX 90 e Nissan Farlayd Z (o tunado) alem de outros. Com esse Integra dá mais vontade ainda de ter na coleção, o que desanima é o preço cada vez mais caro e a disponibilidade desses modelos novos nas lojas.

      Excluir
    2. Eu tambem to achando isso! Ainda mais com o Acura NSX 90 e Nissan Farlayd Z (o tunado) alem de outros. Com esse Integra dá mais vontade ainda de ter na coleção, o que desanima é o preço cada vez mais caro e a disponibilidade desses modelos novos nas lojas.

      Excluir
  3. Uau se depender desse protótipo para se basear para fazer em grandes quantidades, esse Acura mesmo sendo Custom vem para garagem bem rápido! Desde que eu vi esse protótipo, passei a adorar o carro, se um Custom já é bonito imagine se lançassem o original!
    2016 VAI DAR O QUE FALAR NA MAINLINE 2016, PELO QUE EU ESTOU VENDO!
    MUITO SHOW!
    Esse amarelo caiu muito bem nesse Acura, e ainda tem faróis traseiros e dianteiros pintados, uma maravilha, as rodas também combinaram com o modelo, calotas brancas e rodas com 5 raios bem fininhos! HW caprichando nos novos e nas variações dos modelos, to cada vez mais me surpreendendo com como a HW quando quer sabe fazer direitinho seus modelos!

    ResponderExcluir
  4. Embora não seja meu foco, esta mini esta muito legal, assim como várias outras para 2016.

    ResponderExcluir
  5. Não é que os carros japoneses sejam excepcionais, são legais sim. O negócio é que a HW só foca nos americanos então quando dão atenção aos "importados" causa esse alvoroço!!

    Isso não é uma crítica, muito pelo contrário!!! Espero que meu desejo de ver mais modelos não americanos esteja se cumprindo!!!

    E que venha 2016!!!

    ResponderExcluir
  6. Acura Integra. Venha que eu quero lhe usar! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. 2016 vai me custar caro investir na coleção, sem contar que vão demorar chegar pois existem muitas minis encalhadas nas lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida toda vai ter minis encalhadas nas lojas, por isso que o Hiper Bom Preço de 1 em 1 ano bota os encalhes (somente eles, antes de botar os novos), a 5 reais para ver se sai e pode botar novas minis, que iram encalhar (dependendo da mini) e recomeça o ciclo!
      Outras lojas misturam velhas com novas, e ambas saem com o tempo das lojas!

      Excluir
  8. Esse Integra é um dos clássicos, e um colírio a mais na coleção. Vários modelos novos em especial das marcas japonesas. Sensacional. Porém Esse amarelão logo de cara não é dos meus preferidos pra esse modelo, porém vem sim pra coleção.
    2016 promete novamente realçar não só pela subida de preços, mas tbm recuperar um pouco do fôlego de 2 anos atrás.

    ResponderExcluir
  9. PEGUEI A MINHA,E PARECE MESMO O DO VELOZES E FURIOSOS,SÓ OS FARÓIS DIANTEIROS QUE NÃO PE MAS DA PRA FAZER UM CUSTOM,BOM JÁ UM CUSTOM MAS ,UM CUSTOM NA COR MESMO E DECAIS

    ResponderExcluir