sábado, 21 de novembro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 177!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Rafael Candido Araujo enviou algumas fotos de sua coleção de off-roads:

• O Marcelo Hummel mostra sua coleção:

• O Leandro de Souza tem uma bela coleção de pickups:

• O Wellington Luiz de São José dos Pinhais (PR) coleciona carros de filmes e desenhos:

• E o Jhunior Manuel customizou alguns dos seus carros:

7 comentários:

  1. Essa edição do Foto dos Nossos Leitores foi sensacional!
    Que legal as fotos da coleção de carros Off-Road do Rafael Candido Araujo!
    Essa coleção de batmóveis e de carros dos filmes de Velozes & Furiosos do Marcelo Hummel é muito bacana, parabéns pela coleção!
    Eu amo Pickups, é um dos focos de minha coleção, e estas Pickups do Leandro de Souza são muito legais, deve ter dado trabalho conseguir todas!
    Os temáticos do Wellington Luiz são da hora, tenho alguns dos seus temáticos, da um trabalho difícil em, para achar temáticos nas gôndolas, pela mafia que ocorre em certos locais, concorda Wellington?
    As customizações do Jhunior Manuel são top, deve ser muito bom a sensação de terminar uma customização como essa, deve dar um orgulho...
    Esse pessoal arrebenta, seja nas suas customizações, coleções ou nos achados, tudo em volta das miniaturas, que fazem muitos se apaixonarem pelas mesmas, como eu e esse pessoal sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Salomão Jacome! Realmente, o prazer de ver suas minis ainda mais belas sem duvida, motiva ainda mais colecionar, mudar uma coisinha aqui outra ali... Por isso gosto tanto de fazer parte dessa família. Tudo de bom!!!

      Excluir
    2. ola e bem difícil achar essas maravilhas!!
      mais deveria ser mais produzidas....

      Excluir
  2. Douglas muito obrigado por mais uma oportunidade! E uma honra ter minhas minis no blog que considero ser o melhor sobre o assunto. A galera esta de parabéns, achei o máximo as coleções de pick-ups e tematicos/filmes, sem falar a turma do off-road na "mata" e os Batmoveis. Isso é o colecionismo!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu
    Olha as minhas pick ups no maior e melhor canal sobre colecionismo!!!! Aí sim. Valeu Douglas!
    Salomão, ..sim, da trabalho achar, mas o legal é isso. Do nada VC encontra uma versão que ainda não tem. Paga caro em um, mais barato em outro e Assim vai.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Douglas por mostrar parte de minha coleção de off road na trilha, e parabéns pelo blog que e o melhor no assunto.

    ResponderExcluir