segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Fotos oficiais de algumas novidades da Hot Wheels

O clube oficial de colecionadores de Hot Wheels liberou algumas fotos de novidades bem interessantes para seus membros. Em primeiro lugar tem o Porsche 993 GT2 da Gulf Racing que será vendido somente para os membros do RLC. Na foto você pode ver como será a embalagem, e neste link tem fotos do carro fora da embalagem. 

As outras fotos mostram o Nissan Skyline H/T 2000GT-R ("Kenmeri"), o Nissan Skyline H/T 2000GT-X e o ’71 Datsun 510 Wagon, todos da inédita série Car Culture. Repare que as rodas da Wagon e do Skyline da polícia são inéditas, e que todos os carros não tem detalhes frontais ou traseiros pintados. Saiba mais sobre essa série e veja mais fotos neste link.



7 comentários:

  1. Esse Porsche ficou belo, mais é uma pena ele só ser vendido a membros do RLC, mas o seu preço é meio exagerado, então não viria de jeito nenhum mesmo!
    Dessa série Car Culture o único que vem dos 3 é o Skyline da polícia, ficou show, e é um dos meus focos de coleção carros policiais!
    Os carros são bem interessantes, mais só vem ele se o preço dessa série ainda for igual ao da Heritage de 20 reais, se for 30 nem sonhando eu compro ele, 25 reais ainda vai forçando um pouco, espero que a série não aumente de preço ainda neste ano pelo menos para eu levar os Heritage (Real Riders) que eu quero!
    Séries 2016 estão prometendo, começou bem!

    ResponderExcluir
  2. Novas rodas? Pneus com stretch? Perfeitas!

    ResponderExcluir
  3. When will it be sold to RLC members? 2015 or 2016???

    ResponderExcluir
  4. Gostei das novas rodas, poderiam vir tbm nos mainline (mesmo de plástico)

    ResponderExcluir
  5. Preciso dessa viatura de policia Nissan. Ficou Show!!!

    ResponderExcluir