segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mais fotos do Bad Mudder 2 Super T-Hunt!

Na semana passada todo mundo viu por aqui em primeira mão as fotos do Bad Mudder 2, um dos 15 Super T-Hunts de 2016 da Hot Wheels. Ele ainda não foi lançado oficialmente, e chegará nas lojas somente daqui uns 3 meses, mas nós já conseguimos fotos dele saindo da fábrica.

Hoje temos mais fotos do modelo para você ver se o ama, se o odeia, ou se vai pegá-lo assim mesmo se ele aparecer na sua frente em uma loja. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

14 comentários:

  1. Super T-Hunts só servem mesmo como doadores de rodas... tanto faz qual modelo é.

    ResponderExcluir
  2. Parece aqueles carrinhos de plastico de fricção...

    ResponderExcluir
  3. Deixem uma pra mim que tá de boa.

    ResponderExcluir
  4. É por Superizeds como esses que dá aquela vontade de vez de largar de mão a coleção desses supers...

    ResponderExcluir
  5. Bela porcaria .
    Obs: nunca falei palavrão aqui...mas acho que porcaria não é palavrão e sim um desabafo.
    Me perdoem os que acham legal, mas pelo amor...agora pque tem roda de borracha, é t hunted??? Fala sério!!!
    Nem um farol pintado....uma base descente. Pra que vermelho!?

    Sei lá....

    ResponderExcluir
  6. Deixa pra mim também que eu gostei é off road me serve.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de terem cortado custos integrando o scoop o motor á carroceria, não é um modelo que chega a ser ruim, ao menos para mim, um azul legal, decalques aceitáveis, mas tem que ter algo que estrague, como a base vermelha, que te encara integrando o parachoque frontal e destoa do traseiro. Se eu achar, o que duvido, pego só pra ter um $TH.

    ResponderExcluir
  8. Vem se eu encontrar, gosto do modelo, e gostei da variação de cor, quem está reclamando dele, deixa um na gôndola para mim por favor, porque eu quero um!

    ResponderExcluir
  9. Não é o pior do modelos, mas seu eu pegar é só pelas rodas..

    ResponderExcluir
  10. Para os xiitas reclamões favor deixar na prateleira, o que não vai ser fácil mesmo sendo um modelo que estão odiando. $uper sendo feio ou não sempre tem atravessador que pega e otário que paga.

    ResponderExcluir
  11. Eu tava olhando os valores absurdos dos Super no MercadoLivre e tenho a impressão que quanto mais antiga a edição mais "baratos" eles são.
    Isso procede?

    ResponderExcluir
  12. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    Giaonhan247 chuyên dịch vụ ship hàng nhật uy tín, giá rẻ cũng như chia sẻ kinh nghiệm cách order taobao về VN giá rẻ.

    ResponderExcluir