quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mais informações sobre o retorno da Johnny Lightning

A revista especializada em réplicas DieCastX publicou recentemente em seu site uma matéria sobre o retorno da Johnny Lightning (veja a matéria completa neste link), e em breve vai publicar uma matéria ainda maior em sua versão impressa. E eles contaram algumas novidades sobre a marca.

Além de contar a história da marca, a revista revela que a Auto World está em posse de 900 moldes originais, e que muitas delas foram produzidas apenas uma vez. É muito bom saber que mesmo passando por empresas diferentes, nenhum dos moldes foi destruído. Infelizmente não sabemos nada ainda sobre as licenças que eles tinham no passado para produzir alguns carros ou decorações.

Outra novidade é que eles estão trabalhando no Dodge Challenger e Charger Hellcat, ou seja, não vão utilizar somente o que eles produziram no passado. Os primeiros modelos chegam às lojas nos EUA em janeiro de 2016, e você pode ver tudo o que já falamos sobre a Johnny Lightning neste link.

6 comentários:

  1. Excelente notícia! Tomara que mantenham o mesmo padrão dos moldes mais antigos! São algumas das melhores minis de se colecionar e tb vender, a satisfação é sempre garantida pela qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma ótima notícia, os fãs de muscle e clássicos como eu podem vibrar!!!
    É um ressurgimento da Phoenix.

    ResponderExcluir
  3. Fantástica notícia...minha marca favorita de volta p valer!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir