quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BOMBA!!! Várias novidades para a linha básica da Hot Wheels de 2016!

O T-Hunted preparou algumas novidades para você ter assunto com sua família e amigos na festa de Natal! Temos mais fotos do inédito Renault Sport R.S. 01 em vários ângulos, do também inédito Aston Martin DB10, do ’67 Chevelle SS 396 comemorativo do ano 2016, que é bissexto, e o ’68 Mercury Cougar de uma série que ainda não foi possível identificar. Os três primeiros carros estão com as rodas erradas.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

5 comentários:

  1. Voltei a ficar na dúvida quanto ao Renault, o DB10 não é tão ruim quanto eu imaginava, mas esses vidros azuis..., o Chevelle está demais, muitos vão criticas o interior, mas, na minha opinião combina com a decoração e já quanto ao Cougar, gosto do modelo, mas outra decoração parecida não, ainda com vidros azuis, na pintura amarelada, estou surpreso ainda não terem integrado o scoop e asa na carroceria, talvez porque onde estão não complique a agilidade do encaixe na linha de montagem, fato por terem modificado diversos modelos.

    ResponderExcluir
  2. O DB10 já tinha riscado há muito tempo da lista. O Renault agora to riscando de novo. Faltaram muitos detalhes pra ter 100% de certeza que viria.

    Os outros dois não, só não.

    ResponderExcluir
  3. Cmo foi mostrado no molde o Renault que era meio alaranjado já fiquei na dúvida. Então vem com esse empobrecimento de detalhes????
    O Renault Troopy era mto melhor em detalhes. Esse ficou aquém. devendo e muito pra vir pra garagem por R$ 10,00.
    O DB10 Vem por ser fã do 007. Mas os vídros azuis estragaram a mini. Uma pena.
    Por incrível que pareça o Chevelle está mto bom. Lindo mesmo gostei de tudo nele esse vem. Surpresa geral nesses 4.
    Agora que cor é essa no Cougar? Amarelo com vidro azul. Essa eu nem quero ver na mão. passo direto.

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos vidros azuis, o DB10 vem com certeza. Quanto ao Renault, estragaram ele, mas vou ver ainda se vale ou não a pena customiza-lo.

    ResponderExcluir
  5. O bom que não achei ainda nada de 2016!

    ResponderExcluir