sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 146!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Marquez J nos mostra sua grande coleção:

• O Jorge Alberto Alvarez Garcia também mostra um pouco de sua coleção:

• O Arie Oktalinarto de Bandung, Indonesia nos mandou fotos bem legais:

• O Fernando Araujo está de volta com algumas customizações feitas pela Trezze Customs e pelo LX Custom:

• E o Fernando Treviño de Tabasco, México também nos mostra fotos de sua coleção:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mais informações sobre o Mitsubishi Lancer Evolution, o 10º Super T-Hunt de 2015!

Você já soube por aqui que o 2008 Lancer Evolution é um dos 15 Super T-Hunts de 2015 da Hot Wheels, e soube também que nas fotos que mostramos a roda é diferente da que estará na versão final. Bom, ainda não temos fotos da miniatura com a roda correta, mas que tal ver mais fotos dela, e uma imagem do carro já em sua embalagem?

Repare que no desenho da embalagem é possível ver que a roda será pintada de azul. Sabemos também que é uma roda de seis raios, e que você não vai gostar do resultado final. Em breve teremos mais fotos e você as verá por aqui, como sempre! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


Quer ver mais uma foto do trailer de Breaking Bad?

Já mostramos milhões de fotos aqui (desculpe o exagero!) do 1986 Fleetwood Bounder RV que fez sucesso na série de TV “Breaking Bad”, e todas elas eram imagens de protótipos. Agora a Greenlight mostra outra foto de protótipo, mas dessa vez é uma miniatura mais bem acabada com os adesivos no lugar e vários outros detalhes que ainda não tínhamos visto. 

A miniatura é produzida na escala 1:64, mas coerente com outros carros nesta escala da Greenlight. Gostou? Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

Novidades 27/02

No começo do mês postamos uma matéria no T-Hunted mostrando o novo T-Hunt Paradigm Shift, e a visitação do site foi às alturas. Ela teve inclusive 24 comentários! (Veja neste link)

Ontem fizemos uma extensa matéria sobre uma das melhores miniaturas do ano, o Aston Martin DB5 da Corgi, uma réplica de uma das miniaturas mais raras que existem. A visualização foi baixíssima, e quase ninguém comentou! (Veja a matéria neste link)

O que o T-Hunted deve fazer? Deixar de mostrar miniaturas bonitas como essas, e só mostrar Hot Wheels, ou continuar mostrando todas as notícias deste hobby? Você decide!

Enquanto isso, veja mais fotos oficiais de miniaturas do lote “G” da linha básica Hot Wheels:

• Super Volt (New Model), So Plowed, Sharkruiser, 4Ward Speed (2015 HW City):

• Prototype H-24 (2015 HW Race):

• Mountain Mauler (2015 HW Off-Road):

• ’68 Shelby GT500 (2015 HW Workshop):

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Aston Martin mais famoso de James Bond está de volta em uma miniatura fantástica da Corgi!

Quando o filme “007 Contra Goldfinger” foi lançado em 1964, todas as crianças, e eu digo “todas as crianças” sem exagero queriam ter uma miniatura do Aston Martin DB5. E em 1965, um ano após o lançamento do filme, a Corgi lançou uma fantástica réplica na escala 1:43 do carro que se tornaria um dos mais famosos da história do cinema, e com todos os equipamentos que apareciam no filme. Veja neste link uma análise da miniatura pelas palavras de James May do programa Top Gear.

O modelo foi muito cobiçado por todas as crianças (mais de 2 milhões e meio foram vendidos apenas em um ano), e quem os comprou brincou até gastar a tinta, as rodas e quebrar as partes móveis, e isso faz com que um exemplar daquela época em bom estado chegue a um preço estratosférico no mercado paralelo de colecionadores hoje em dia. Quer um exemplo? Um antigo distribuidor inglês da Corgi dos anos 60 encontrou não um, mas 6 carros do James Bond ainda intactos e na caixa, e todos eles foram vendidos juntos em um leilão que aconteceu em 2013 por mais de 8 mil libras (mais de R$35 mil reais no dinheiro de hoje). Isso sim que é miniatura rara, não aquele Super T-Hunt que você tem em casa! Saiba mais sobre esses exemplares neste link.

Mas se você não nasceu na década de 60 e sempre quis um Aston Martin da Corgi, você pode começar a sonhar novamente. A Corgi fabricou e está vendendo agora uma nova versão de sua mais famosa miniatura em homenagem aos 50 anos do filme, e ela é igual ao carro da época, com todos os ítens que você encontrava na versão original:

- Assento ejetor com teto solar;

- Metralhadoras frontais;

- Placas rotativas;

- Escudo a prova de balas na traseira.

São duas versões: uma em prata (produção de 12 mil unidades) como no filme, e outra em dourado fabricada em menor quantidade - 2 mil unidades (a versão original da Corgi era em dourado). Ambas acompanham uma embalagem que também é réplica da original, e você ainda pode comprar a miniatura prata (a dourada já era) na loja da Corgi (neste link) por 19.99 libras (cerca de R$90,00). Na loja você também vai encontrar um Lotus Esprit S1 em branco.

Sem dúvida, um dos melhores lançamentos de miniaturas de 2015! A dica da matéria foi do leitor Luciano Araujo.

Finalmente um novo carro da M2!

Temos mostrado protótipos de uma nova miniatura da M2 por aqui, a 1965 Ford Econoline Van - Custom, um carro bem diferente em estilo que a M2 está acostumada a produzir, e agora temos as fotos finais do modelo que chega em abril nas lojas dos EUA. São duas opções de decorações na série Wild Cards (mais um “chase”), mas em breve ela deve aparecer em todas as séries possíveis e com todas as cores que você imaginar.

Como você pode ver nas fotos abaixo, a van não tem peças móveis como portas e capô, mas mesmo assim mantém seu charme. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.