Coleciona

Destaques:

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tudo sobre a série James Bond da Hot Wheels. Vale a pena comprar?

A nova série James Bond da Hot Wheels chegou ao Brasil, e o nosso amigo e leitor Eduardo Paludeto de Londrina (PR) fez algumas fotos a pedido do T-Hunted. E a pergunta que todos nos fizemos quando apareceram as primeiras fotos da série, é se valia a pena comprar, já que alguns carros são exatamente os mesmos que saíram na linha básica em coleções passadas.

E a resposta é surpreendente (surpreendente pra ruim). Note que o Aston Martin 1963 DB5 por exemplo tem menos detalhes do que a versão da linha básica, e que a Lotus Esprit S1 é exatamente o mesmo carro nas duas coleções. Mas tem um detalhe: os carros da série James Bond custam mais caro aqui no Brasil (R$19,99 contra R$8,99 da linha básica). A base dos carros dessa série mostra que eles foram fabricados na Tailândia ao invés da Malásia.

Os outros carros não contam com detalhes de acabamento nos faróis e lanternas. São bem “pobres” pelo preço que se pede por eles. Mas, se você é um colecionador de embalagens, vá em frente e leve os seus pra casa, já que as cartelas são realmente bonitas!





Novidades Matchbox (31/07)

Um novo “embaixador” da Matchbox foi eleito no último encontro oficial de colecionadores nos EUA, e ele mostra as primeiras novidades da marca sob seu mandato. Dirk Schleuer nos mostra a nova série “Jeep 75th Anniversary Series” com 8 modelos em homenagem a essa lendária marca americana. Cada uma das miniaturas terá rodas com pneus de borracha e acabamento caprichado. 

E a Mattel mostrou através da conta @matchboxworld do Instagram dois novos modelos: o Freightliner Fire Engine, um modelo inédito para 2016, e o Austin Mini Van da série Best of the World, com pneus de borracha. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.


Novidades 31/07

Hoje é sexta-feira, e você já sabe que temos fotos oficiais da Mattel de carros que você já viu por aqui antes. Temos fotos hoje de miniaturas do lote “P”, e você pode vê-las aqui embaixo:

• Fiat 500, Grease Rod (New Model) (2015 HW City):

• Lamborghini Sesto Elemento, Chevy Silverado (2015 HW Workshop):

• Rogue Hog (T-Hunt), Nitro Tailgater (2015 HW Race):

• Aero Pod (New Model) (2015 HW Off-Road): 

quinta-feira, 30 de julho de 2015

BOMBA! A moto de Top Gun da Hot Wheels!

Conseguimos uma foto de um modelo inédito da série Retro Entertainment da Hot Wheels, e só estamos afirmando isso porque o nosso leitor Doalcey Rocha nos deu a dica que a moto (que não sabíamos qual era), é a Kawasaki Ninja GPZ 900R pilotada por Tom Cruise no filme Top Gun de 1986. Obrigado Doalcey!

A moto tem os adesivos iguais aos do filme, e pneus de borracha, e deve aparecer na série Retro em breve no terceiro lote da série que chega aos EUA entre setembro e outubro deste ano.

Clique aqui para saber mais sobre a série. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


Novos e grandes Mustangs da M2

A M2 Machines mostrou novos 1970 Ford Mustang BOSS 302 na escala 1:24 que chegam em agosto nas lojas dos EUA. São duas versões de cores e mais um “chase” limitado a 200 unidades, todos com alto grau de detalhamento, peças móveis e a boa qualidade de sempre da M2. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

Novos caminhões da Greenlight

Recentemente a Greenlight mostrou algumas novidades com suas miniaturas mais “pesadas”, e as notícias são muito boas. Por exemplo na série H.D. Trucks 1:64, o terceiro lote vem com algumas miniaturas com abertura das portas traseiras e com interior decorado. Isso agrega um realismo muito maior nesse tipo de réplica.

E tem também o Stacey David’s Gearz - Sgt. Rock - 1941 Military 4x4 Truck, um incrível modelo promocional feito como réplica do caminhão real construído por Stacey David, em homenagem aos veteranos da Segunda Guerra Mundial. Parte da renda com sua venda será destinada aos veteranos, e você pode encomendar o seu neste link. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.