quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Que venha 2016!

Para a maioria dos brasileiros, 2015 foi um ano pesado e muito difícil, cheio de batalhas como havíamos previsto aqui. 2016 promete ser ainda pior, com muitos desafios e obstáculos. Mas são exatamente as dificuldades que nos fazem mais fortes e nos preparam para dias mais difíceis.

Vamos todos torcer para que o ano que vem, que chega em algumas horas, seja menos ruim do que imaginamos. Boa sorte para todos nós!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A Retrospectiva de 2015 do T-Hunted!

2015 nem bem começou e já está acabando. Não é incrível como os anos estão passando mais rápido ultimamente? Rápido ou não, chegou a hora de fazermos a nossa tradicional lista do que foi importante no último ano no nosso mundinho de adoradores de miniaturas!

• A Greenlight fez algumas das réplicas mais legais do ano com muitas novidades, novas séries e novos licenciamentos. Relembre alguns dos lançamentos neste link.

• Entrevistamos o Gary Barnum da Mattel, e a entrevista você pode ler neste link.

• O presidente da Mattel foi colocado na rua por conta dos péssimos resultados da marca, e você leu tudo sobre isso aqui.

• A fabricante AUTOart começou a produzir réplicas em plástico. Quer relembrar? Clique aqui.

• A revista Quatro Rodas escreveu uma matéria especial sobre Hot Wheels, com a participação do T-Hunted! Relembre aqui

• O T-Hunted foi convidado para dar uma palestra no CMMG de Belo Horizonte, e você pode ver parte da cobertura do evento neste vídeo.

• Soubemos que nunca mais veremos uma réplica nova do General Lee, e os motivos você lê aqui

• A Matchbox se superou e lançou carros incríveis em 2015, e um dos melhores lotes da série você viu nesta matéria. Também mostramos as novidades de 2015 e 2016 da marca, e você pode revê-las neste link.

• A Hot Wheels não teve um, mas sim dois aumentos de preço no mesmo ano aqui no Brasil. Um Hot Wheels básico saltou de R$6,99 para R$8,99, e você deve ter sentido a dor no bolso. Mas espere… vem mais notícias ruins em 2016! Relembre o aumento neste link

• A série de réplicas profissionais em escalas maiores da Hot Wheels, a Elite, vai deixar de existir nos próximos dias. Saiba mais sobre esta notícia neste link.

• A Hot Wheels anunciou a série Car Culture para 2016, e ela promete ser uma das melhores dos últimos tempos. Veja tudo o que falamos sobre ela neste link.

• Uma das melhores notícias do ano: a Johnny Lightning e a Racing Champions estarão de volta às lojas em 2016 através dos seus novos donos, o pessoal da Auto World! Veja tudo o que mostramos sobre a JL neste link, e tudo sobre a RC neste outro link.

• A Greenlight fez uma série especial para o Brasil com carros brasileiros! Saiba mais sobre essa série que fez muito sucesso neste link.

• A Kyosho voltou a produzir réplicas da Ferrari, mostrando que a licença da marca italiana não é mais exclusiva da Maisto/Bburago. Veja as fotos aqui.

Foi um ano bom, ou um ano ruim? Como sempre, fica a torcida para que 2016 seja muito melhor! Boa sorte pra nós!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

BOMBA! Mais fotos do Camaro Super T-Hunt de 2016!

Dias atrás mostramos uma única foto bem ruim do Custom ’10 Camaro SS (também conhecido como ’10 Pro Stock Camaro) em sua versão Super T-Hunt de 2016, e hoje temos mais fotos pra você decidir se ama ou se odeia esse carro que chegará ano que vem nas lojas.

Ele provavelmente estará no lote “H” de 2016 em duas versões: a que você vê abaixo com pneus de borracha, pintura spectraflame, mais adesivos e um “TH” estampado na lateral, e uma versão mais simples com rodas de plástico, menos adesivos e pintura comum. Essa versão será muito mais fácil de ser encontrada nas lojas do que a variação Super.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

Um novo pack Police Pursuit da Hot Wheels para 2016

Chegou em alguma loja em algum lugar do mundo o novo pack Police Pursuit da Hot Wheels com cinco carros com a temática de perseguição policial. Destaques para o 24/Seven e o Dodge Charger Drift Car.

Quem nos avisou sobre o pack foi o nosso amigo Denis Karazinac da Croácia. Espere vê-lo nas lojas em 2016.

Para comemorar o Natal, novos M2

Como é de costume, a M2 Machines mostra novidades de suas séries sempre que há uma data comemorativa. E na semana passada, como você sabe, aconteceu o Natal, e a marca aproveitou para mostrar dois novos carros da série na escala 1:24.

Os dois carros são protótipos e chegarão ano que vem nas lojas dos EUA. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O lote “F” (ou o lote “G”?) da linha básica da Hot Wheels de 2016!

Algo estranho está acontecendo na Ásia neste momento, e isso tem a ver com um novo lote que chegou nas lojas da Malásia nos últimos dias. Algumas informações dão conta de que é o lote “F”, e outras dizem que é o lote “G”, e no fim das contas ficamos sem ter certeza de nada. 

Entre os carros que podemos ver nas fotos abaixo, tem os inéditos Custom ’01 Acura Integra GSR, o Renault Sport R.S. 01 e o Aston Martin DB10, além das novas cores do ’70 Ford Escort RS1600, do Tesla Model S e do Lamborghini Urus. Além desses, ainda tem mais alguns carros dos anos anteriores com novas cores e decorações. Tem ainda a foto do ’67 Chevelle SS 396 que comemora o ano bissexto (“Leap Year”).

Em breve saberemos mais sobre estes novos carros, e você saberá de tudo por aqui. As fotos foram conseguidas através do Malaysian Hot Wheels Collectors. Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.



Mais algumas ótimas novidades da Racing Champions para 2016

Quando a Auto World comprou a Johnny Lightning, veio junto a Racing Champions, e a marca está se mostrando uma ótima surpresa pra quem ainda não a conhecia. E isso tem um motivo: os carros da marca são perfeitos para a escala 1:64, e você pode conferir mais das novidades que aparecerão nas lojas em 2016 nas fotos abaixo.

Pela ordem das fotos você pode ver o 1956 Chevy Nomad, o 1969 Dodge Daytona já na sua embalagem, e as duas cores do 1965 Pontiac GTO. Todos eles chegarão às lojas dos EUA em fevereiro de 2016. Quer ver tudo o que já mostramos da Racing Champions? Clique aqui!

Os carros da série GL Muscle da Greenlight

A série 15 da GL Muscle da Greenlight foi apresentada em fotos com os carros finais, e agora podemos ver como eles serão quando chegarem às lojas. As novidades nesta série nunca são muito sensacionais, mas sem dúvida é uma coleção que tem muitos fãs por aí. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Os macacos na sala secreta da Hot Wheels!

Recentemente o pessoal da Gas Monkey Garage, da série de TV “Fast N’ Loud” (aqui no Brasil traduzido porcamente como “Dupla do Barulho”) visitou a sede da Mattel em El Segundo, California, e a visita rendeu um Corvette Stingray para ser usado pela Hot Wheels, e um especial de fim de temporada.

Abaixo você vê um vídeo do Richard e do Aaron e sua equipe visitando a “sala secreta” da Hot Wheels (que não deve mais ser “secreta”). A série passa aqui no Brasil no Discovery Channel.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Novidades 25/12

Apesar do dia especial, a Mattel publicou fotos das novidades do lote “D” de 2016. E é claro que aqui no T-Hunted temos que mostrar… mas não cedo, já que hoje foi dia de comer muito!

• ’15 Dodge Charger SRT (New Model), Pedal Driver, D-Muscle:

• Formul8r, Street Cleaver, Speed Dozer:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal/Merry Christmas!

Mais um Natal juntos e mais um ano que termina! Foi um ano complicado pra muita gente e infelizmente continuará sendo assim por mais um tempo até que o nosso país tome um caminho mais honesto e menos injusto. Mas neste dia especial, agradeça pelo prato de comida que você teve todos os dias, seu teto, sua saúde e o momento que passou com as pessoas que você ama. Lembre-se que muitos não tiveram a mesma sorte que você.

E aproveite o dia também para separar aquelas miniaturas que você não quer mais, e entregue para uma criança para que ela também tenha uma noite feliz! Que todos tenham uma noite muito feliz e com todos os pensamentos positivos pedindo para que ninguém mais sofra no mundo!

Feliz Natal/Merry Christmas!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BOMBA!!! Várias novidades para a linha básica da Hot Wheels de 2016!

O T-Hunted preparou algumas novidades para você ter assunto com sua família e amigos na festa de Natal! Temos mais fotos do inédito Renault Sport R.S. 01 em vários ângulos, do também inédito Aston Martin DB10, do ’67 Chevelle SS 396 comemorativo do ano 2016, que é bissexto, e o ’68 Mercury Cougar de uma série que ainda não foi possível identificar. Os três primeiros carros estão com as rodas erradas.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!