segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

BOMBA! Mais novidades de 2016!

Para começar bem o ano, temos mais algumas novidadezinhas que chegarão nos próximos meses na linha básica da Hot Wheels.

Temos fotos do 1985 Honda CR-X (agora totalmente remodelado para não ter a aparência esquisita dos modelos anteriores), a nova cor da ’15 Ford F-150, e o retorno do Ford Shelby Cobra Concept. Esses dois últimos carros estão com as rodas erradas, já que quando chegarem nas lojas terão rodas de plástico. Quer mais? Clique aqui para ver mais novidades de 2016.

13 comentários:

  1. Essas eu passo, e continuo no aguardo dos novos 'novos' de 2016... :|

    Isso que na verdade, se contar fotos ruins e protótipos, já vi 7 dos 9 carros que sobreviveram na minha lista desse ano. Já vi Ford GT, F-150 Raptor, Acura NSX, Charger Hellcat, 180SX, Model S e Camaro SS 2016. Agora só falta saber alguma coisa do Focus RS e Shelby GT350R.

    ResponderExcluir
  2. PQP ESSA REMODELAGEM DO CR-X *-* Finalmente o casting fará juz ao modelo. JDM fans, rejoice!!!

    ResponderExcluir
  3. Shelby e Honda merecem vir p minha garagem!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Honda. Mas podia vir com uma configuração de carro de corrida. O Shelby nao. A Dord esta linda mas não e foco entao nao vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. honda não era da hot ones e da boulevard? não é exclusivos

      Excluir
    2. http://hotwheels.wikia.com/wiki/%2785_Honda_CR-X

      Excluir
  5. Gostei do Honda. Mas podia vir com uma configuração de carro de corrida. O Shelby nao. A Dord esta linda mas não e foco entao nao vem.

    ResponderExcluir
  6. A Ford com essas rodas daria um excelente TH$ para esse ano...

    ResponderExcluir
  7. A F-150 foi estragada não só pelos vidros azuis mas também o interior que parece ser cromado, em preto está bacana mas com decoração em vermelho e interior cinza ficaria show.
    Legal a volta do CR-X e Cobra, já que não os possuo. A escolha de cores do Cobra é meio duvidosa, mas pelo menos não é nehuma aberração carnavalesca. As formas da decoração do CR-X não combinam com o carro, mas não está ruim. Não sei porque vcs achavam a antiga modelagem ruim, pra mim era apenas a escolha das cores das "metades" que não combinavam em algumas das colorizações, mas o modelo em sí não era feio.

    ResponderExcluir
  8. o ford shelby é o mais top 0_0 caraca, quanto tempo não vejo um desde 2005

    ResponderExcluir