segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BOMBA!!! Um novo Mustang Shelby da Hot Wheels para 2016!

Um dos lançamentos da Hot Wheels para a linha básica de 2016 que ainda não tínhamos visto era o Ford Shelby GT350R, a versão da Shelby para o novo Mustang. E hoje você pode vê-lo aqui do jeito que ele aparecerá nas lojas em breve.

Ele fará a alegria dos colecionadores de Mustang neste ano, e pelo que podemos ver, não vai decepcionar (pelo menos não tem aquele “queixo” levantado como em outros carros recentes da Hot Wheels). A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

25 comentários:

  1. Olha, se ele tem para-choque erguido então eu nem percebi. E mesmo que poderia ter una detalhezinhos a mais (e farol dianteiro), eu tenho que dizer, eu não me decepcionei nem um pouco agora. Ficou bem interessante e bem loko *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito maneiro, e como o amigo disse, podia ter um branco com azul também! Os Mustangs Shelby sempre foram tops na Hot Wheels

    ResponderExcluir
  4. Uaaau!!! Talvez o melhor Mustang desde o Laguna Seca em 2012! Tenho certeza que depois vão lançar nas duas decorações mais tradicionais de racers americanos: branco com listras azuis / azul com listras brancas! Mas o 2015 Mustang já é lindo e tenho as 4 versões lançadas até agora!

    ResponderExcluir
  5. Wow, I think that's the best casting I've ever seen

    ResponderExcluir
  6. A mini esta simplismente linda, o problema (pelo menos pra mim) vai ser encontra-la, ja que tem muitas lojas e supermercados deixando de vender HW por causa da loucura que esta esse pais.

    ResponderExcluir
  7. Gostei detalhes acertados nada de bidro laranja. Pneus coloridos ou interior prata. Porém vou pegar a versao azul e branca qdo sair. Pra ficar igual aos oitros shelby q tenho.

    ResponderExcluir
  8. Gostei detalhes acertados nada de bidro laranja. Pneus coloridos ou interior prata. Porém vou pegar a versao azul e branca qdo sair. Pra ficar igual aos oitros shelby q tenho.

    ResponderExcluir
  9. Top das galáxias kkkk

    Vem é claro, até da pra engolir a falta dos faróis!

    ResponderExcluir
  10. Sem Dúvida, a melhor mini até agora!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. POHA,ANTES O GT,DEPOIS O CUSTOM,AGORA O GT500

    ResponderExcluir