sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mais algumas novidadezinhas para 2016 da Hot Wheels!

Hoje não temos aquelas BOMBAs para mostrar, mas temos alguns carros que vão aparecer na linha básica de 2016, serve? 

Tem uma Datsun 620 que não sabemos aonde vai aparecer. Alguns dizem que será exclusivo do Walmart, outros dizem que será exclusivo de packs de 10 carros (já saiu um assim, mas em outra cor nesses packs neste ano). O ’76 Greenwood Corvette terá uma versão na série Zamacs exclusiva do Walmart (aqui ele aparece com as rodas erradas).

Por último tem uma nova cor azul para o ’12 Ford Fiesta, que já tinha saído em branco. Este modelo é o 5.000º trabalho de decoração do agora aposentado designer Michael Heralda, e é uma homenagem ao primeiro carro que ele decorou, um Ford Escort Rally.

5 comentários:

  1. Datsum 620 linda de qquer jeito...de qquer cor....:-)
    ...agora é contar com a sorte de alguma bênção importar e ter um momento de insanidade para comercializar de forma justa...:-(

    ResponderExcluir
  2. Datsum 620 linda de qquer jeito...de qquer cor....:-)
    ...agora é contar com a sorte de alguma bênção importar e ter um momento de insanidade para comercializar de forma justa...:-(

    ResponderExcluir
  3. Meu carro real é um Fiesta eu gosto muito, mas ate agora nao tive coragem de comprar nenhuma mine dele simplesmente pinturas terríveis, acho que so customizando mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A Datsun parece um pacote de café, mas ficou legal. Greenwood ficou com cara de soda limonada, mas tá bacana pq os zamacs são nesse naipe mesmo. O Fiesta poderia ter vindo em outra tonalidade, pois ficou muito parecido com aprimeira versão, a qual prefiro e não sei se levo, apesar de ter a temática do Ártico, já que a vermelha de 2015 é muito superior.

    ResponderExcluir
  5. Marco Cinquini comediante rsrsrs café Datsun e Limonada Corvette. Achei que o Fiesta seria drops Ice mentos.

    Tbm nao gostei da cor do Feiata. O Branco ficou descente mas cmo variação azul claro nao vem. E olha que pego os Fiestas. Mas esse nao vem apesar de ter a mesma cor do primeiro trabalho do homem.
    A Datsun e bacana mas parei na vermelhinha la variação da laranja. Deixei a verde e essa tbm. Não são focos então ficou por lá desde a verde. Corvette e Zamac. Ha quem goste mesmo vidros verdes e tal.
    Mas daí apesar do Fiesta e Datsun na o vem nao por 10 Dilmas.Salvo o Corvette que aquu sai a 30 35 dilmas.

    ResponderExcluir