terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Um inédito Mazda Miata da Matchbox

A Mattel publicou uma foto do inédito 2015 Mazda Miata da Matchbox, e também conseguimos fotos do protótipo desse carro que estará presente na linha básica da marca em 2016 para você ver todos os detalhes dele.

O Miata se tornou rapidamente um carro popular nos EUA, já que ele é um conversível barato e potente que pode ser utilizado como uma opção de diversão, se você não se importar de não ter mais do que dois lugares no seu carro. Esta é sua nova versão, e ele continua fazendo sucesso por lá. Será que vai fazer sucesso também como miniatura? Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link

3 comentários:

  1. Hum, achei mais legal em azul... Conversíveis, assim como superesportivos, parecem ser um desafio maior a qualquer designer. Parece muito bem feito e acompanho "de longe" esse revitalizar da Matchbox. O problema é que não veremos Matchbox em loja no Brasil (e até HW tá difícil), pois só em mãos é possível saber se gostamos mesmo de uma mini na escala 1:64. Se eu viajasse regularmente para os EUA ainda colecionaria. Do contrário, "a brincadeira" de Matchbox perde a graça.

    ResponderExcluir
  2. Já que esse não vem pra cá nem em sonho (senão eu já teria sonhado :\ ), tomara que o da HW fique tão legal (e bom) quanto. Tá entre os modelos que eu espero ver desse ano.

    ResponderExcluir