segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A inédita série Retro Style da Hot Wheels

Tem mais de um mês que mostramos por aqui em primeira mão as primeiras fotos desta nova série que será exclusiva das lojas Target nos EUA (relembre neste link), e já naquela época você sabia que um dos carros seria o nosso VW SP2.

Agora a Mattel mostra as fotos oficiais do primeiro lote que chega em abril por lá, e eles também já divulgaram a lista do segundo lote que chegará nas lojas em agosto deste ano. São apenas carros no estilo da linha básica, mas com uma embalagem mais legal no estilo retrô. Por lá deve custar o mesmo ou um pouco a mais do que um carro básico. Gostou?

Mix 2 (August 2016):
- ’80s Corvette
- ’85 Chevrolet Camaro IROC-Z
- Baja Bug
- Bone Shaker
- GT-03
- Hammered Coupe
- Porsche 930
- Power Panel

8 comentários:

  1. As cartelas ficaram show, mas quero só o SP2 mesmo.

    Espero que alguém do Brasil se interesse em trazer sem cobrar um preço absurdo, já que a cotação do dólar não está ajudando

    ResponderExcluir
  2. Gostei do SP2 e do Hurst Olds e, no segundo lote, o Corvette e o Camaro dos anos 1980, além do Porsche, talvez sejam os destaques. A El Camino rosa está bem legal, mas eu não compraria. E fico na mesma "figa" que o FTrack!

    ResponderExcluir
  3. Uma série que não faz muita falta.
    Mas garanto que coisas como essa vão acabar aparecendo aqui no Brasil, infelizmente, quando tiverem sobrado nos EUA.

    ResponderExcluir
  4. É , pois é!
    Sp2...Toyota e o el camino, são meus preferidos...não gosto dessas rodas..já que as embalagens são retrô, diga se de passagem, LINDAS, ..gostaria de ver as rodinhas modelo RL ou Bw, nestes modelos...enfim. Gosto é gosto kkk

    ResponderExcluir
  5. Poderiam trazer para o Brasil, pois já que vai ser difícil achar os lotes da linha básica por aqui.
    Outra coisa que não tem muito haver, mas gostaria de saber como anda a venda de HW em outros lugares, pois em um comentário semana passada, fiquei sabendo que tinha chegado lotes novos na americanas de Curitiba, no mesmo dia fui em duas lojas da rede em shoppings, em uma não havia nenhuma miniatura, e em outra realmente tinha lotes novos, mas se havia 30 miniaturas eram muito, nenhuma que interessasse. ontem resolvi ir em outras duas lojas e me deparei com a mesma situação, em uma não tinha e na outra o expositor com lote novo mas praticamente vazio. será que iremos ter que conviver com isso. fora o preço mais alto pularemos lotes e ainda os que vierem serão tão difíceis de achar, imaginem os super, se já eram artigos de luxo entre colecionadores, imaginem agora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, realmente a distribuição não está normal não. Tenho alguns contatos dentro das lojas e realmente não estão fazendo pedidos...as distribuidoras estão mandando lotes de 2015 ainda e os lojistas estavam com tudo encalhado...por isso não estão pedindo da forma normal...sem contar a questão preço. Enfim... Vai ficar bem mais difícil achar coisas "boas" esse ano.

      Excluir
  6. Toyota mas se nem a linha básica ta vindo direito, imagina essas linhagem superiores.

    ResponderExcluir
  7. Puxa e só ter foco no el camino probto sai em linhas diferenciadas. Rsrs
    Vai vir.
    A Sp2 sw achar vem se abusarem do preco deixo.
    A Toyita parece carro so Coringa com essas cores. De resto nada.

    ResponderExcluir