quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

BOMBA!!! Um Fiat, um Porsche e um Datsun da série Car Culture!

O primeiro lote da série está chegando nas lojas dos EUA, e enquanto isso temos fotos do que está sendo produzido na fábrica da Mattel, e que chegará nas lojas nos próximos meses!

Hoje temos fotos do Fiat 500, que estará no segundo lote da série, o Euro Style, já com as inéditas rodas com pneus de borracha. Temos também o que parece ser a Datsun 620 do terceiro lote, chamado Trucks, mas ainda é cedo pra sabermos se este é o modelo final e se as rodas são essas mesmas. 

Por último temos o Porsche 993 GT2 que também é do lote Euro Style, e que você já tinha visto em desenhos por aqui. Repare que as rodas estão erradas: são rodas básicas de plástico, sendo que as finais serão as inéditas rodas com pneus de borracha iguais as das duas primeiras fotos. Todos chegarão às lojas nos próximos meses. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Nunca fizeram mesmo :\

      Mas esse 500 tem decalques de faróis (não que seja ruim) e, pelo que já foi dito, essa série não teria isso, tanto que o Golf não tem nenhum, mas tomara que mudem de ideia.

      Excluir
  2. Mattel, não precisa colocar 620 na lateral!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça o 500, vem com certeza mesmo com essas rodas que ainda não engoli.
    Os outros obrigado. As faixas mataram o Porsche

    ResponderExcluir
  4. Não entendi muito o porquê de tanto ódio por essa roda, deve ser só porque ela parece até ser de plástico, mas se pararem pra observar ela, é um modelo bem comum em europeus famosos. Ela nada mais é que uma modernização de um modelo antigo de aro quase idêntico ao da maioria das bicicletas. Inclusive modelos do Lamborghini Gallardo usaram um aro assim. É um legítimo aro europeu.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dessas novas rodas! Só não vou comprar o Datsun e o Porsche porque a decoração não me agradou e eu tenho os dois modelos com outra pintura mais discreta.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse levar algum, só o Fiat 500, mesmo assim, a decoração tá leve, essas faixas aí não agregam nada.

    ResponderExcluir