segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Finalmente a série Star And Stripes da Hot Wheels

Depois de mais de três meses de termos mostrado aqui a inédita série Star and Stripes da Hot Wheels, somente agora a coleção está chegando nas lojas dos EUA.

São 10 carros decorados com as cores da bandeira americana, e suas embalagens quando colocadas juntas formam uma ilustração com a bandeira e a águia careca, um dos símbolos mais importantes dos EUA. Os carros são somente miniaturas básicas com rodas de plástico e decoração diferenciada.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fico impressionado com a área criativa dos blister´s, poderiam usar esta criatividade para desenvolvimento das minis e gráficos!! Agora do jeito que a distribuição da Mattel é isto vai acabar chegando nas lojas aqui do Brasil !!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o blister é muito mais atrativo que a mini.

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Não entendo. Nada novo. Coleções cansativas... pinturas idiotas... colecionar essas minis é igual colecionar isqueiro zippo...muda o logo das pinturas mas os mesmos modelos. Acho muito chato!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vintage Racing, Dragstrip Desmond, as últimas coleções bonitas, criativas e encontraveis. Nos últimos anos a coleção Porsche foi bacana e a retrô entertainment que trouxe algumas legais, mas pouco distribuidas, adquirem um valor paralelo ridículo que não vale a mini. Enfim. Complicado.

    ResponderExcluir
  6. Nos ultimos anos algumas básicas estão salvando a patria, melhores do que essas séries especiais.

    ResponderExcluir