quinta-feira, 3 de março de 2016

A nova série dedicada ao Futebol da Hot Wheels!

Dias atrás mostramos a nova série dedicada aos Beatles da Hot Wheels, e mencionamos mais algumas novas coleções que chegarão em breve em algumas lojas. Uma das séries é denominada pela Mattel como “Soccer” e você pode ver algumas imagens dela aqui embaixo.

Tem algumas séries que tem bons carros, e outras que só tem boas embalagens. Essa nova série não tem nem uma coisa nem outra: repare que nenhum dos carros é licenciado, ou seja, nenhum deles deriva de um carro real. Talvez os que cheguem mais perto disso são o Circle Trucker e o Avant Garde, mas talvez nem isso sirva para salvar a série de sobrar nas gôndolas. 


19 comentários:

  1. ainda bem que odeio o tema futebol pq a escolha das minis como sempre foi horrível

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. esse lixo não serve nem para brinde do McLanche Feliz...

      Excluir
  3. Ah, cansei de reclamar da Mattel, é um caso perdido mesmo. A Hot Wheels que se exploda, já que todos os apelos de clientes da empresa são ignorados, eu espero que a cada ano a marca fique mais no vermelho e cada vez percam mais grana para aprenderem como as coisas funcionam, pois pelo visto é só mexendo no bolso que as pessoas aprendem na marra.

    ResponderExcluir
  4. Cara eu queria do diretor de artes da Mattel da linha da Hot Wheels trabalhando comigo pra convencer os diretores a aprovar uma palhaçada dessa.
    Sei lá o cara deve ser muito bom pra não só fazer toda a aprovação. Mas mostrar as pesquisas de satisfação e tbm o número de vendas minimo pra convencer a diretoria.
    Por que ele faz milagres.

    Caras o que falar?
    Os caras vendem miniaturas de carro.
    Acho que se fosse fazer no tema de futebol pelo menos pegassem os carros que os ídolos do fitebol tivessem e lancassem. Tipo carro do Messi. Carro real do Cristiano. Carro do Neymar algo assim. Pq que bizarrice.

    ResponderExcluir
  5. Combinam com o tema: todos são pra chutar longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia responder complementando isso cara agora. Tsrsrsrs

      Excluir
    2. Emir ia responder complementando o tema agora rsrsrs

      Excluir
  6. Pode enterrar junto com o cartucho do E.T. ?

    ResponderExcluir
  7. Depois reclama q fecha o ano no prejuizo. Gasta dinheiro para fabricar essas aberrações e querem q venda? Nem me pagando pego isso...

    ResponderExcluir
  8. Isso é aqueles refugo das minis da coleção da Copa do Mundo no Brasil..aquele que demos vexame eterno..uahhhhhh

    ResponderExcluir
  9. Só lixo. Nem criança gosta disso. O bom é q vou economizar, quem sabe com o dinheiro economizado eu compro umas minis legais da GL, M2, etc...

    ResponderExcluir
  10. Só lixo. Nem criança gosta disso. O bom é q vou economizar, quem sabe com o dinheiro economizado eu compro umas minis legais da GL, M2, etc...

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa coleção para economizar dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Meu bolso fica feliz porque isso é um show de bizarrices como o amigo comentou a cima combinou com o tema chutar bem longe essas ta indo reta firme ao buraco eu tenho que agradecer a Mattel por deixar meu suado dinheiro para M2 Machines e outros

    ResponderExcluir
  13. É claro! Porque, quem não quer carros com bolas de futebol na carroceria?

    ResponderExcluir