terça-feira, 22 de março de 2016

BOMBA!!! Dois carros japoneses e um Charger de Gotham City!

Nas últimas semanas vazaram fotos de algumas novidades da Hot Wheels que chegarão em breve nas lojas do mundo todo. E uma das novidades é uma variação em preto da Datsun 620 que provavelmente aparecerá como carro exclusivo de packs de 9 e 10 carros. Repare que ela tem a mesma decoração de uma versão em bege que apareceu meses atrás nestes packs.

Temos também mais fotos de novos ângulos da inédita 2014 Honda Odyssey, que aparece aqui com rodas erradas. Em breve deve aparecer em fotos na embalagem, e aí saberemos mais detalhes sobre ela. E pra finalizar, um misterioso ’11 Dodge Charger R/T com adesivos da polícia de Gotham City. Ele não aparecerá na linha básica, e provavelmente não terá essas rodas: ele deverá aparecer em algum pack de 5 carros ou em packs promocionais do novo filme do Batman Vs Superman. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

8 comentários:

  1. Se achar, eu pego o Odissey e o Charger!

    ResponderExcluir
  2. Odyssey vem. Eu curti a decoração e o estilo. E pra quem tá torcendo o nariz pra ela, com certeza não devem vir edições melhores edições depois dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesla Model S e Escort RS1600 foram exemplos recentes do contrário...
      Mas gosto é algo muito individual, vou decidir com ela na mão. Pelas fotos, com aquele "turbo" medonho e com interior vermelho, não vem, vou esperar

      Excluir
  3. Caraca Datsun animal. Se eu puder ter so ela sem o resto do pack retiro as outras 2 da colecao pra ficar so com essa.

    ResponderExcluir
  4. Pena o charger nao vir com aquelas rodas !

    ResponderExcluir
  5. Esse Charger ta muito fera, parece aqueles carros de RC.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Datsun, descartei a Odissey. Quanto ao charger, se ele vier mesmo em 5-pack, vou ter q decidir se levo dependendo das outras minis. O bom é que nem precisa customizar, no máximo pintar os faróis.

    ResponderExcluir