quarta-feira, 30 de março de 2016

BOMBA!!! O 12º Super T-Hunt de 2016!

Nos últimos anos nos acostumamos com uma situação frequente: os 15 T-Hunts do ano são majoritariamente carros que não existem no mundo real, e apenas um ou outro real; e os 15 Super T-Hunts são em sua grande maioria carros reais, com no máximo dois “fantasy cars”. Em 2016 isso mudou, e são até agora 3 carros que você nunca viu nas ruas.

O Driftsta estreou em 2015 e seu nome sugere que seja um carro adequado para competições de drift. Se alguém me perguntasse, eu diria que ele seria um bom T-Hunt, mas bastante frustrante como um Super T-Hunt. Por enquanto temos uma única foto dele, sem base, interior ou rodas, e estamos na espera de fotos dele mais completo. Será que vai se tornar mais interessante quando o vermos “inteiro”? Abaixo também tem fotos dele em sua versão de 2015 pra você poder saber como ele é.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A);
- ’11 Corvette Grand Sport (Lote B/Case B);
- Rip Rod (Lote C/Case C);
- 4Ward Speed (Lote D/Case D);
- Dodge Charger SRT8 (Lote E/Case E);
- Mountain Mauler (Lote F/Case F);
- Mig Rig (Lote G/Case G);
- Grease Rod (Lote H/Case H);
- Let’s GO (Lote J/Case J).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C);
- 2014 Corvette Stingray (Lote D/Case D);
- Porsche 993 GT2 (Lote E/Case E);
- Bad Mudder 2 (Lote F/Case F);
- ’69 Dodge Charger Daytona (Lote G/Case G);
- ’10 Pro Stock Camaro (Lote H/Case H);
- TV Series Batmobile (Lote J/Case J);
- BMW Z4 M (Lote K/Case K);
- Boom Box (Lote L/Case L);
- Driftsta (Lote M/Case M);
- 2017 Ford GT (Lote N/Case N).

24 comentários:

  1. Pootz.. Esse entra pra lista dos piores de 2016.

    ResponderExcluir
  2. O carro já tem essa cor, o que por si só não é problema, a cor é bem legal. Só que quando a HW faz isso, o vidro é azul, a base amarela, as rodas dianteiras douradas e as traseiras verdes e de outro aro.

    ResponderExcluir
  3. Q beleza!
    Definitivamente, a crise deixa todo mundo louco.
    Aliás, super T-Hunts é sempre um assunto muito interessante.
    Neste ano eu já achei três (3)... todos eles de 2015.
    Querem prova maior de que nem os novos mainline estamos encontrando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o último que apareceu acho que foi o F. Consegui naqueles lotes Model S, Raptor, Charger e 180SX. Isso se não tinha algo do G e eu não notei, mas não achei o Renault Sport lá no meio.

      Excluir
  4. Cada dia desanima mais ficar revirando gondolas para achar as minis!!! Isso quando se consegue achar HW nas lojas.

    ResponderExcluir
  5. Cada dia desanima mais ficar revirando gondolas para achar as minis!!! Isso quando se consegue achar HW nas lojas.

    ResponderExcluir
  6. Vamos processar o Tiririca ..ele disse ..PIOR QUE TÁ NÃO FICA!!! ficou...uahhhhhhh

    ResponderExcluir
  7. O Drifsta, tá de saca? Essa mini é uma salada de estilos, a cor e os decalques são aceitáveis, mas o modelo é muito feio. Se achar, eu troco seja pela Raptor, Squareback, Humvee ou Batmobile 2016.

    ResponderExcluir
  8. O Drifsta Super TH?? Oba! Não vou encontrar e não vou perder nada...

    Meu objetivo esse ano é encontrar o Porsche fora da lei preto... Acho que agora só no ML :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Macaé eu achei pelo menos 4 Porsches desse... so q, com medo de nao achar, eu ja tinha encomendado com um amigo q viaja pra fora direto...

      Excluir
    2. Poxa, achei que era só eu que estava me frustrando por causa de Porsche....... Só conheço por fotos! :-(

      Em ctba, as gôndolas de HAVAN e AMERICANAS foram atualizadas essa semana, e só tem porcaria...(normal)...

      Excluir
    3. Também não encontrei, mas já desisti do 356 preto. No aguardo do prata, que ficou bem mais bonito: rodas bem melhores, cor que destaca os detalhes da carroceria, interior mais discreto.

      Excluir
  9. Criticas gerais quanto aos STH:
    Se não existe na vida real é ruim;
    Se existe e tem base de plástico é ruim;
    Se a pintura é boa, é puro metal, e ainda um modelo que existe: Não é Greenlight!
    kkkkkkkk Levem na esportiva

    ResponderExcluir
  10. Na minha cidade os Hot Wheels Mainline de 2016 começaram a chegar depois da saída dos ovos de páscoa nas Americanas, onde eu fiquei em êxtase por 3 minutos, motivo: achei meu 3 $uper da vida, e era um de 2016, adivinhem...
    O '69 Dodge Charger Daytona, muito top, principalmente num verde que definitivamente não é claro nem escuro, com rodas bem legais, e decalques bem aceitáveis para o modelo, ótimo achado, e ótima aquisição, achei também um Tesla Model S azul escuro (mais tava todo esculhambado e não comprei, vou esperar aparecer outro por aqui), e comprei também um Porsche 993 GT2 (não era o $uper, era a versão normal mesmo, que na minha sincera opinião é mais bonita que a versão $uper, até porque as rodas da versão $uper naquele laranjão ficaram ridículas e a diferença entre ambos, fora os pneus de borracha e as calotas escrotas do $uper, é ter um TH em cima da linha laranja que corta o carro do aerofólio até o capô)!

    2016 sorriu para mim com essa garnde achada desse $uper, espero encontrar outros, embora a distribuição aqui está totalmente bagunçada, e com vários lotes pulados, do Q, P de 2015, aos A, B, C, D, E, de 2016, e acho que ambos não aparecem mais nas lojas da minha cidade, triste pois tinha carros sensacionais nesses lotes que eu gostaria de adquirir na minha coleção!

    Quanto a este $uper, se eu disser que vai ficar ridículo (99,9% de certeza), só pela decoração acima já da para ter uma noção, eu dou a má sorte, ou sorte (não sei) de o encontrar em uma gôndola, e como é $uper, eu infelizmente compro, pois $uper é $uper, embora eu ache que ele é o mais forte candidato desse ano "até agora" (pois algo pode ainda acontecer, e mudar tudo) o PIOR MAINLINE $UPER DE 2016! Até porque desde que este modelo foi apresentado ano passado, suas duas primeiras decorações ficaram estranhas (com vidro azul claro, traços de um carro totalmente imaginário, embora A Mattel queira o vender como o carro da Hot Wheels especialista em Drift)!

    Quanto a sua fala acima Douglas, achei estranho você dizer que no máximo por ano são dois carros imaginários como $uper, pois ano passado mesmo tivemos 3 carros imaginários como $uper, o Rrroadster, Pass'n Gasser, 8 Crate, e algum pode até ser espelhado em algum carro real, que a Hot Wheels não conseguiu (ou nem tentou) ter a licença da marca para reproduzir o carro com o seu nome real, mais não deixa de serem 3 carros imaginários como $uper em 2015, e agora em 2016 está situação se repete, e corremos o risco de aparecer um 4º $uper sendo um carro imaginário, pois tudo pode acontecer, e em um ano que começou com bons $uper, pode terminar com os piores $uper que já existiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o 8 Crate nem dá pra considerar como um fantasy car. Se vc olhar na embalagem, ele é inclusive licenciado pela Ford.

      Excluir
    2. O pass'n Gasser é um Ford 1937, nem de longe é modelo inventado, tanto que na sua primeira edição tinha o número "37" na lateral.

      Excluir
    3. Ficou tanto tempo sumido, Salomão, o que houve, desanimou enquanto não chegou nada por aí? Vejo que voltou tirando o atraso, achando um dos supers que eu queria ter. Parabéns.

      Excluir
    4. Valeu pelas informações Douglas e Marcilio, e eu não sabia que o 8 crate era licenciado pela Ford, desculpa, já o Pass'n Gasser também fiquei sabendo que era um Ford antigo agora, obrigado pelos esclarecimentos!
      Quanto a eu estar sumido FTrack, foi porque fiquei desmotivado por só ter carros repetidos nas lojas da minha cidade e por eu ter me frustado um pouco, com o tanto de cagada que a a HW estava e está fazendo, tanto na parte da distribuição das lojas com lotes novos (pois na Americanas o vendedor disse que o pedido de caixas com HW tinha demorado 1 mês e meio para chegar, e essa falta de respeito com a loja, fez ela seriamente pensar em para de vender HW, e varias lojas da minha cidade pensaram nisso, até por causa da crise e por o produto ser supérfluo e bem caro, em relação a miniatura apresentada, pois tem umas que até os Maisto são melhores), quanto na parte da qualidade, pois é como você achar um $uper, ter um carrinho com os adesivos todos nos lugares e sem estar arranhado, com roda torta e mal pintada nas calotas, decorações ridículas, e modelos fictícios, tá braba a situação, mais o que fala mais alto é vontade de colecionar, por isso voltei, e agora para ficar, como diz o Rei Roberto Carlos em uma de suas belas músicas (que não são poucas)!

      Excluir
  11. Acho q eu sou o unico q achou essa versao interessante, rsrs... mas eh como o Schubert comentou acima... a cor da carroceria eh maneira, mas vamos aguardar pra ver a salada q vai rolar com o resto, hehehe

    ResponderExcluir
  12. Eu queria saber se quem reclama dos super thunts fantasiosos são colecionadores que querem fechar a coleção mas só conseguirão pagando na mão de atravessador uma fortuninha por um modelo que não agrega tanto, ou se são atravessadores que sabem que terão dificuldade de vender mas, mesmo assim, vão fazer a limpa.

    ResponderExcluir
  13. Douglas, limita o número de caracteres nos posts!

    Qquer hora o Salomão travar o site hahhahahhahahha

    Brincadeira mano...kkkk vc da show aqui. Abração

    ResponderExcluir