quarta-feira, 2 de março de 2016

Novas ilustrações dos carros da linha básica Hot Wheels de 2016

De tempos em tempos a Mattel libera as ilustrações das embalagens dos seus carros, e com isso ficamos sabendo de alguns detalhes do que está por vir. Desta vez por exemplo, eles mostraram o inédito ’16 Camaro SS (que você já viu o protótipo dele por aqui) e os novos 2016 Ford Mustang Shelby GT350R, ’17 Acura NSX e o Renault Sport RS, todos eles já mostrados por aqui.

Destaques também para as novas reedições do ’73 Pontiac Firebird e do Subaru WRX STI. Abaixo você vê os principais carros nas ilustrações da Mattel, e mais alguns destaques. 

16 comentários:

  1. Eu tava esperando que o Camaro viesse num vermelho talvez, mais a cor propaganda, mas faz sentido essa, ele tem customização opcional de fábrica nesse estilo mesmo. Mais realista...

    ResponderExcluir
  2. Torino, charger, aston martin BLACK, 2016 ta bacana, poderia sair uma nova Serie com Vintage Racing.

    ResponderExcluir
  3. auqle subaru veem , quando sai essa maquina qual lote?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Camaro, Shelby, aston Martin e Acura estão legais. Até gostaria de comprar, isso se a Hot Wheels ainda estiver vendendo por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, passei num Wallmart (BIG) e os caras estão vendendo Hot Wheels por R$5,98. Se não for para desova de estoque, acredito que já é um indício de que as compras desde imprescindível item de consumo serão suspensas.

      Excluir
  6. Inéditos Camaro, Mustang Shelby e NSX todos em azul, que falta de imaginação. Mas vem todos, junto com o 356 prata.
    Algumas outras também interessam. A linha básica de 2016 está acima da expectativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nesse caso é muito relativo a questão da cor; Shelby GT350R foi apresentado nessa cor, NSX tem como uma das cores propaganda esse azul e o Camaro também foi mostrado muitas vezes em azul, além de ter esses decalques e detalhes como opcionais na vida real.

      Excluir
  7. Este Aston Martin Preto é parecido com o carro do Bruce Wayne no novo filme Batman Vs Superman.

    ResponderExcluir
  8. O Subaru e Honda CRX já estão na lista e esses muscle estão perfeitos!

    ResponderExcluir
  9. Douglas, sei que não tem nada a ver com o post mas queria saber se vcs estão sabendo de algo pois em shoppings e mercados da região de alphaville e osasco não estão mais repondo o estoque nas PBkids, Rihappy e Americanas desde dezembro.
    Será que desistiram de vender???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas lojas estão desistindo de vender Hot Wheels por conta do aumento de preço, da margem pequena e da menor procura. É um produto que vende no máximo os carros mais legais, e o resto fica sobrando na gondola... se vc é o dono da loja, vc vai querer que venda tudo antes de fazer um novo pedido, senão é mais sobra...

      Lá nos EUA faz sentido vc vender esse produto por 1 dólar, afinal todo mundo compra. Aqui não faz sentido vender por 10 reais, já que as pessoas estão apertando mais o cinto agora.

      Infelizmente é mais ou menos isso.

      Excluir
    2. Entendi, então ficará cada vez mais dificil pra achar os carros e a tendência ainda eh piorar...
      Que tristeza...

      Valew pela resposta.

      Excluir