sexta-feira, 4 de março de 2016

Novidades 04/03

Hoje temos fotos oficiais do lote “G” da linha básica Hot Wheels. E amanhã começa o Diecast Coleciona de março, e a loja está com promoções e ofertas inacreditáveis! Vai perder? Clique aqui e prepare-se para um ótimo fim de semana!

• Renault Sports R.S. 01 (New Model), ’68 Shelby GT500, ’65 Pontiac GTO, ’63 Chevy II (New Model):

• Mig Rig (T-Hunt), Cruise Bruiser, Side Ripper, Sting Rod II, Spectyte:

10 comentários:

  1. Tenho cmo foco o GTO 64 e 67 e por ser do foco achei que seria uma buzarrice mas até que retirando o vidro vermelho não é tão ruim não.

    O Renault e o Chevy 63 pra padroes Mainline estão razoáveis tbm. Pelo menos nao tem interior colorido eatao de acordo e vieram qdo peguei.

    ResponderExcluir
  2. A considerar R.S.01, Chevy II e Mig Rig cromado (muito bonito, pena as rodas azuis). Demais obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi pessoalmente e tá bem massa. trouxe um pra casa.

      Excluir
  3. Mudei de ideia (de novo do de novo) com o Renault, melhor guardar a grana pra coisa melhor. Tipo, não ficou ruim, só não serve pra mim por 10 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que o Renault viesse mais detalhado. Vamos ver ao vivo. Mas gostei das rodas... Ficaram legais nele.

      Excluir
  4. Mustang e Chevy OK.

    O GTO... Já passei da fase dos flames...

    ResponderExcluir
  5. Estou no mesmo pensamento do cara acima para com o Renault, pra mim, ele já veio com cara de remoldagem, com a asa traseira integrada, e a frente, que eu acho que deveria vir da base, que é preta, deixaria a frente muito melhor, pois aqueles decalques ali ficam perdidos. Ao vivo eu decido, porque pelas fotos é um Não!.
    Quanto aos demais, talvez o Chevy II, mas já tendo o azul, que é lindo, talvez eu economize, o Mig Rig, que é bem detalhado para um fantasia e parece um veículo real, muitos criticam pneus, rodas e vidros coloridos, mas a combinação para uma variação de carroceria cromada, está muito boa, e por fim o Cruise Bruiser, deixei o laranja escapar, cor que acho que ficou melhor para o tema da miniatura, mas esse azul é fosco/acetinado pelo que vi em alguns vídeos, parecendo pintura velha, então este talvez venha, mas acho bacana por ser uma perua, só não gosto do eixos bojudos.

    ResponderExcluir
  6. Mas este chevy || é igual ao azul do lote a ou b de 2016,certo?

    ResponderExcluir
  7. Mas este chevy || é igual ao azul do lote a ou b de 2016,certo?

    ResponderExcluir