quinta-feira, 31 de março de 2016

O segundo lote da série Retro Entertainment de 2016!

Mais um lote da série Retro Entertainment chegará em breve nas lojas, e já temos as fotos de todos os cinco modelos por aqui. Como dá pra perceber, somente dois carros são “inéditos”, e um deles é apenas um carro que saiu na linha básica e que agora aparece com pneus de borracha e alguns detalhes a mais.

Os outros três são reedições do que já saiu anteriormente na série, com um ou outro detalhe diferente e novas embalagens. Assim dá mais chance para os colecionadores conseguirem algo que não conseguiram anteriormente, e a Mattel fatura uns trocos a mais. Veja as fotos destes carros e mais fotos e informações da série neste link. Fotos das lojas 1radwrx, collecthw e queenofdiamonds14 do eBay, e da loja KMD Diecast.

12 comentários:

  1. Como não consegui a Máquina de Mistério até agora, e está ficou aceitável, vem ela e o Aston Martin DB10 (me arrependi de comprar o Mainline, este tá muito melhor, e se não me engano, este tem detalhamento traseiro e rodas melhores que aquelas), agora resta saber quando vão chegar por aqui, pois na minha cidade só vendem Retro e Pop Culture na Ri Happy, e lá a Retro parou no primeiro lote de 2015 (dele eu peguei apenas a '83 Chevy Silverado e a '70 Ford F-150, ambas belas caminhonetes) e parou no lote do Star Wars na Pop Culture, só Deus sabe quando vai chegar novidades nessas séries lá, e os vendedores disseram que não tem previsão para pedir novos lotes de HW de nenhuma série, até descer as várias caixas que estão lá em cima de HW Mainine 2014 (nem os 2015 chegou lá para ter uma noção, minha sorte e ter 3 Lojas Americanas na minha cidade, se não eu tava perdido no colecionismo), de Retro desse primeiro lote e de Pop Culture dos lotes do Batman e Star Wars! A situação está muito difícil por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Salomão, estava sumido. O que aconteceu com você ?

      Excluir
    2. Decepção com a HW, mais como o Hobby fala mais alto, eu voltei e com sorte, pois achei meu 3º $uper da vida, e foi um 2016 na minha visita a Americanas semana passada, quando achei um $uper que eu já tinha visto aqui no blog e tinha gostado bastante do conjunto da obra e ficaria muito feliz se achasse, e eu achei, o '69 Dodge Charger Daytona, na minha opinião, um dos melhores $uper desse ano, com absoluta certeza, ele foi especial pois me trouce de volta para o colecionismo e vou ver se mando para o e-mail aqui do blog para mostrar no quadro "Foto dos Nossos Leitores" meu grande achado!
      Voltei com força total!

      Excluir
    3. O pessoal te ama Salomão! Nem de mim sentem tanta falta!

      Excluir
  2. Boa noite !! Como achei o primeiro lote hoje(ector) e a kombi do star trek acho que vou ter chances de achar esse lote ... Gostaria desse deloren com roda de borracha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago... poderia nos contar onde foi que você achou isso tudo? Foi em SP ???
      Em qual cidade/UF você mora?

      Excluir
    2. Estava muito difícil aparecer novidades por aqui na baixada santista...mais apareceu esses dois lotes mais os mustangs e do capitão america na hihappy

      Excluir
    3. Estava muito difícil aparecer novidades por aqui na baixada santista...mais apareceu esses dois lotes mais os mustangs e do capitão america na hihappy

      Excluir
  3. Bom cmo estou desfazendo de mtas variações e variantes de mainlines então quase todo o lote vem. Coisa rara.
    Nave nova do Batman.
    Aston sendo substituído da mainline.
    Scooby Doo retiro s mainlines.
    E a Máquina do tempo retirando a mainline de novo.
    Nao faco questao da Star Trek mas cko ao sobra ela...

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que é meio 'chover no molhado', mas eu não canso de me surpreender com a injustiça da ganância de alguns colecionadores de Hot Wheels. Esses dias fui na Ri-Happy do Bauru Shopping, em visita à cidade, e apesar de ter encontrado o batmóvel dos anos 60 da série Retro, que é fantástico, não havia nenhum Ecto-1, pois de acordo com a vendedora, um rapaz havia levado os três que tinham chegado naquele dia. Para que alguém pega 3?? A única explicação que me vem é para revender a preços altos depois no mercado paralelo. Fica a revolta breve. hahaha. Gostei muito desse DB10. Já achei o da mainline espetacular! Imagina este! E o DeLorean, se conseguir achar, vou pegar também!

    ResponderExcluir