sexta-feira, 29 de abril de 2016

Novidades nos carros japoneses da Hot Wheels neste ano!

Desde quando os jogos de carros dos videogames se tornaram um sucesso, o pessoal começou a se interessar mais por carros japoneses. E quando os filmes da série “Fast And Furious” chegaram ao cinema, todo mundo enlouqueceu com eles.

Sabendo disso, a Hot Wheels tem investido cada vez mais em carros japoneses em suas séries. Abaixo temos fotos de carros japoneses (ou simplesmente “JDM”) que chegarão em breve nas lojas do mundo todo: o inédito ’15 Mazda MX-5 Miata, a nova cor do 1985 Honda CR-X, o Civic Si (que aparecerá apenas em “gift packs”), a nova cor do ’96 Nissan 180SX Type X (em uma foto oficial da Mattel), e a versão Zamac do Nissan Skyline GT-R (R34). A qualquer momento teremos mais novidades! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. São aqueles packs com 9 ou 10 miniaturas que tem nas lojas. Tem também packs de 3 ou 20 minis.

      Excluir
  2. Apesar de ser repinturas o Civic ficou lindo.
    O Mazda mx esta mto bom. O Nissan esta de acordo melhor essa versao escura e o Skyline com v a numeração ficou descente.
    Daí talvez so o MX.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O CR-X vermelho ainda é melhor, o 180X ficou bacana, mas parece ter interior azul, o Miata achei razoável, não pelo estilo, mas o esculpimento está fraco, o Skyline está bom, mas os decalques claros somem no metal, e o que me interessava, que é o Civic está muito bom, mas sendo item de pack, não dá.

    ResponderExcluir
  5. peguei o mazdinha,qum joga ou jogou gran turismo vai se lembrar

    ResponderExcluir