terça-feira, 17 de maio de 2016

BOMBA! A nova cor do 1973 BMW CSL, um Lancer Evolution e um novo Beetle!

Não é novidade que a segunda variação do 1973 BMW 3.0 CSL Race Car será na cor preta, mas só agora temos uma foto para você ver como ele chegará em breve nas lojas. Sem ter terminado o ano, ele já está eleito por vários colecionadores como um dos melhores da linha básica de 2016, e agora a dúvida será qual cor fica melhor nele.

Temos fotos também do 2008 Lancer Evolution da sub-série HW Race da linha básica. E apareceram também fotos de um novo Baja Bug, que não estará na linha básica deste ano, e é provavelmente um modelo de alguma série especial (possivelmente da Nostalgia). Note que além do número “30” pintado no carro, ele também tem base de metal, algo raro em Hot Wheels básicos ultimamente. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

11 comentários:

  1. Achei interessante mas vou ficar só com a branca.
    Meu Deus pra uma mi no o que saiu na Speed Machine o que fizeram no Lancer?
    O Beetle ate que e razoavel.

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião, a BM na cor preta ficou muuuuuito mais legal, nervosa!!! Hahahhaha gostei!

    ResponderExcluir
  3. Tenho o BMW branco e vou comprar esse preto com certeza. Mais esse Lancer... Tá pronto para o São João. Nunca vi uma pintura do Team HW tão horrível quanto essa, e ainda por cima com vidros azuis. VIDROS AZUIS!!!!!!!!!!!! Ainda bem q o BMW não seguiu essa linha.

    ResponderExcluir
  4. Tinha várias combinações de cores e decalques e etc pra esse Lancer ficar legal, mas essa não é uma...

    ResponderExcluir
  5. Esse Lancer anda bem nas pistas? Acho que só vai servir pra isso.

    ResponderExcluir
  6. Esse fusca eu ainda não tenho pretendo encontrá-lo

    ResponderExcluir
  7. Tem algum desse lancer com pintura decente?

    ResponderExcluir