sábado, 7 de maio de 2016

Fotos dos nossos leitores - Parte 198!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Daniel Filipe de João Pessoa (PB) nos mostra um pouco de sua coleção:

• O Marcel dos Santos Biondo de Assis (SP) mandou fotos de sua coleção e disse que tem interesse em trocas. Seu email é adm.marcelsb@hotmail.com.

• O Antônio Neto mostra como foi o encontro do clube MinisAju de Aracaju (SE):

• O Francisco Severino Neto de Natal (RN) nos disse que o Fiat 500 quase não apareceu pelas lojas, mas o pack com 10 carros com o Fiat tem sobrado nas lojas, já que seu preço salgado de R$90,00 não atrai muita gente disposta a gastar isso.

• E o André Luis Franceschi mandou fotos do encontro em Balneário Camboriú (SC) que aconteceu no dia 10/04:

7 comentários:

  1. Com certeza a minha sessão favorita, e hoje esta ótima.

    ResponderExcluir
  2. Gamei nuns carros do Daniel Filipe, especialmente o Koenigsegg...... Que é um sonho até hoje :\

    Aquele B Engineering eu também tenho e foi meu primeiro HW (legítimo, o primeiro foi um do McDonalds).

    ResponderExcluir
  3. Douglas obrigado por colocar minhas fotos. Logo encaminho outras bem legais.

    ResponderExcluir
  4. Douglas obrigado por colocar minhas fotos. Logo encaminho outras bem legais.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Douglas, a galera curte demais essas publicações.

    ResponderExcluir