quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mais novidades da Matchbox para este ano

Quem não acompanha o Instagram oficial da Matchbox perde as últimas novidades da marca. E se você perdeu alguma coisa, reunimos pra você as últimas novidades da marca que deverão chegar em breve nos EUA. 

Abaixo você vê o inédito 1971 Nissan Skyline 2000 GTX, o Jaguar F-Type, o Cadillac CTS, o Mitsubishi Lancer e o Dodge Monaco, todos ainda como protótipos de fábrica. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

5 comentários:

  1. É aqui o Post das Lamentações? :'(

    Mas sério, não tem sentido mesmo não venderem mais um produto que venderia mais do que o que tem atualmente no mercado, que é essas porcarias da HW, enquanto que MB tá um sucesso, só que só lá nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mattel retirou a MBX do Brasil devido à queda de vendas, segundo ela.

      Excluir
    2. Sim... porém a MBX está repaginada e mais voltada ao consumidor adulto. Isso muda radicalmente o mercado do produto. Estão deixando de ganhar dinheiro conosco.

      Excluir
    3. Vendem mal, retiram do mercado, investem pra melhorar, abandonam a que ainda é vendida globalmente, investem na vendida praticamente localmente só e não voltam a vender globalmente... Gostei da estratégia sqn.

      Excluir