terça-feira, 24 de maio de 2016

Mais um carro promocional do Walmart para 2016?

Surgiram fotos de uma ’59 Chevy Delivery com acabamento em zamac, com a mesma decoração dos outros modelos promocionais deste ano. Ele está igual ao ’69 Dodge Charger Funny Car que mostramos aqui, mas este tem o número “6” estampado pelo carro. 

Todo ano tem pelo menos quatro promoções com as lojas Kmart e Toys’R’Us no estilo “mail in” aonde cada colecionador americano troca 20 embalagens por um carro. Nos últimos anos o Walmart americano também aderiu às promoções e um quinto carro com acabamento zamac e com a mesma decoração dos outros quatro ficou disponível para os colecionadores, com uma promoção um pouco diferente das outras lojas. Mas o que seria esta Chevy? Mais uma promoção do Walmart?

Em breve saberemos mais sobre este carro misterioso, e enquanto isso você pode ver mais fotos e informações de carros promocionais deste ano e dos anos anteriores neste link

5 comentários:

  1. Voltando às Ecto, engraçado ver os caras vendendo no paralelo , num valor absurdo agora que liberou geral, deveria ser sempre assim, agora o encalhe será no paralelo,pois a maioria dos colecionadores compraram as 2 de uma vez, adeus raridade, a Ecto virou brinquedo de novo! Ainda na Semann por 70,00 . muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. O pack com as duas esta de 90,00 a 145,00 no ML. Um preço bem abaixo do que estaria se não tivesse tantos a disposição. Depois de muita luta comprei o lote com o ecto 1 a dois meses atras com um preço justo, e agora consegui ma semaan o pack com os dois. Estou ancioso esperando as minis, ja tenho a cartoon tambem, agora é so esperar o outro pack para fechar com chave de ouro. Espero que a semaan mantenha a mesma atitude e nos dislonibilise muitas minis. Valeu semaan pelo respeito a seus clientes.

    ResponderExcluir
  3. O pack com as duas esta de 90,00 a 145,00 no ML. Um preço bem abaixo do que estaria se não tivesse tantos a disposição. Depois de muita luta comprei o lote com o ecto 1 a dois meses atras com um preço justo, e agora consegui ma semaan o pack com os dois. Estou ancioso esperando as minis, ja tenho a cartoon tambem, agora é so esperar o outro pack para fechar com chave de ouro. Espero que a semaan mantenha a mesma atitude e nos dislonibilise muitas minis. Valeu semaan pelo respeito a seus clientes.

    ResponderExcluir
  4. Essa wagon do Impala e pqp. Apesar de achar meio estranha a combinação ppr ter in flames no capo preto gosto desses modelos. Se eu tivwr a oportunidade dessa entra na garagem sim.

    ResponderExcluir