segunda-feira, 16 de maio de 2016

O lote do Batman e Superman da Pop Culture

Mais um lote da série Pop Culture chegará em breve nas lojas, com decorações das HQs do Batman e Superman, e elas prestam homenagem a vários estilos de desenhistas que deram vida a estes heróis nas últimas décadas. Os carros são os de sempre desta série, com excessão ao ’80 Dodge Macho Power Wagon, que faz sua estréia neste tipo de coleção. Em breve chegará às lojas. Neste link você vê tudo o que já mostramos dessa série.

8 comentários:

  1. Apesar de dar preferência sempre para minis mais "clean",.... Gostei das decorações de uma forma geral, comparando com outras anteriores da mesma série.
    Essa Dodge M. Power, ...será que existe mesmo? Haha sinto que nunca a terei...já que a vermelha (Clean) só ou vi falar...essa então....

    ResponderExcluir
  2. De novo o Quick D-Livery. Saiu nas duas últimas Star Wars e na Star Trek 50 anos. Os modelos de veículos estão muito repetitivos. Mais uma série que vão pegar somente a Kombi.

    ResponderExcluir
  3. Os carros não são tão ruins, mas a decoração é péssima. Imaginem que maravilha seria se esses carros viessem apenas em sua cor de fundo, sem os adesivos. Eu pegaria os 5 primeiros garantidamente.

    ResponderExcluir
  4. Por que esse tipo de coisa? Se fizessem meia dúzia de modelos de Batmoveis nunca lançados venderiam como nunca na história!!! Economizam no cast, e no molde, mas perdem a originalidade e acabam perdendo clientes como eu...

    ResponderExcluir
  5. De novo a Kombi que ira sumir rapidinho e ira aparecer em alguns eventos a
    R100 reais!!!! rsrsrsrsr.....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Do batman pego até batpenico kkkk

    ResponderExcluir