quinta-feira, 23 de junho de 2016

A nova cor da Honda Monkey e novas fotos dos novos Porsche e Lamborghini

Temos umas fotos por aqui hoje: a inédita variação amarela da moto mais legal deste ano, a Honda Monkey Z50, e novas fotos dos inéditos 2016 Porsche 911 GT3 RS e da Lamborghini Huracán LP 620-2 Super Trofeo (que aparece nas fotos fora da embalagem obviamente com as rodas erradas).

Todos estes modelos aparecerão nos últimos lotes deste ano (ou no “P” ou no “Q”) e certamente serão disputados pelos colecionadores. Os dois esportivos já tinham aparecido por aqui, mas só agora conseguimos fotos mais detalhadas deles. Em breve teremos fotos deles em suas embalagens e mais informações.


8 comentários:

  1. Os dois carros vem de certeza. Tava na dúvida quanto ao Porsche, mas vem.

    A roda dele aliás acho que é a certa, até a geração anterior foi feita nesses detalhes (mas tinha farol traseiro pintado e aerofólio de plástico).

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vem os três! Graças a Deus a Lambo não tem o "queixo" levantado. Provavelmente houve uma insatisfação mundial e a HW deve ta corrigindo isso!

    ResponderExcluir
  3. Duas belas minis.
    Acho q a cor vermelha ficou melhor pra Honda Monkey.

    ResponderExcluir
  4. Duas belas minis.
    Acho q a cor vermelha ficou melhor pra Honda Monkey.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi na loja a Monkey vermelha, achei ela bem legal, mas não peguei porque não faz parte do meu tema.

    ResponderExcluir
  6. As três estão simples mas boas, também prefiro a Honda vermelha, mas a amarela não está ruim não, era uma cor bem comum.

    ResponderExcluir