quinta-feira, 2 de junho de 2016

A série “Trucks” da coleção Car Culture

Como sempre, mostramos aos poucos as novidades do nosso hobby assim que elas aparecem, e sempre que possível mostramos tudo o que vem em uma determinada série. O próximo lote da série Car Culture tem o nome “Trucks”, e são cinco pickups com base de metal e rodas com pneus de borracha.

Abaixo você vê os cinco carros prontos, com as rodas finais e com todos os detalhes corretos para chegarem nas lojas em breve. O lote está previsto para chegar em julho nos distribuidores dos EUA. Ainda há dúvidas se chegarão por aqui no Brasil. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.

Mix C – Trucks:
- Chevy Silverado
- Subaru Brat
- ’72 Ford Ranchero
- Ford F-250
- Datsun 620

11 comentários:

  1. A Ranchero tá bonita, mas o super de 2013 ta bem mais...
    Gostei da série, mas do que adianta desfrutarmos dessas fotos, se não podemos desfrutar das minis, as quais provavelmente nem vem pra cá. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode desfrutar, mas pagando caro, como os R$ 65 que estavam pedindo pela Datsun Wagon da Japan Historics no ML... Agora estão querendo 100, só rindo. Vou ficar sem, infelizmente.

      Excluir
  2. Dessa série eu passo todos. Teria alguma chance a Ranchero ou a BRAT, mas só se achasse em gôndola por no máximo R$ 30.

    ResponderExcluir
  3. As melhores que ficaram foi a Brat e a F-250.
    Bem capaz de não vir, já se fala no terceiro lote e nem sinal do primeiro por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu me recuso a levar o Golf lixoso de 2017 só pra ter um se não vier essa coleção. Pelo menos eu economizo uma grana.

      Excluir
    2. Esse Golf tinha tudo pra ser uma bela mini a HW como sempre estragou não colocando faróis e lanternas...

      Excluir
  4. Se a miniatura da linha básica é bonita, eu fico só com ela e não compro outra repetida de outra série. Essa picape Datsun tá linda, mas como a Datsun da linha básica que eu comprei também é bonita, essa não vem para a coleção.

    Se eu encontrar, vou pegar a picape Subaru e a F-250.

    ResponderExcluir
  5. Belas minis, todas com pintura adulta, sem personagens ou extravagâncias.
    Se encontrasse, compraria todas. Mas hoje em dia a importação está proibitiva.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da Silverado por ter a moto como diferencial e da BRAT, por não ter pego o da Cool Classics e o da linha básica, que estava muito bom, pelo fato dos últimos lotes não terem aparecido por aqui. Mas é só interesse, pois apesar de serem full metal e terem pneu de borracha, o que me faz escolher é a decoração, e mesmo que muitas vezes uma decoração limpa seja melhor, para modelos numa linha desta, eu esperava mais.

    ResponderExcluir