terça-feira, 14 de junho de 2016

A volta da VW Saveiro da Matchbox em um novo pack

A VW Saveiro nunca sai de moda na linha básica da Matchbox, e ela sempre está presente a cada ano. E dessa vez ela aparece em um pack de 5 carros com a temática de deserto, e pra falar a verdade, ela parece ser o único carro que se aproveita na embalagem. As fotos são do nosso amigo Helder Silva e você pode ver tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

8 comentários:

  1. Olha! Não é por nada...as poderia ser melhor...sem fazer comparações, está legal..porém .. poderia ser melhor!

    ResponderExcluir
  2. Oh Douglas a Saveiro esta massa mesmo, o buguinho da pra encarar, agora o carrinho que parece ser feito de "tubos de metal" e legal pra customizar!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Douglas, algo contra Matchbox??? Não lembro recentemente de você postar um lote ou pack da Hot Wheels, onde comentas que determinado modelo é o único que se aproveita! E olha que tem lote inteiro da HW que não se aproveita nenhum!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Certa vez eu encontrei um pack MBX e a única mini decente era a picape El Camino... E estava muito linda. Mas deixei o pack passar achando que encontraria a mini avulsa... Não demorou para a Mattel deixar de importar os MBX e eu nunca encontrei essa picape El Camino.

    ResponderExcluir
  6. Aonde eu posso conseguir essa saber o aqui no Brasil ou pode ser importando. Eu comprei essa mesma cartela em 2016 em uma loja dura três na argentina. Meu filho ficou louco pela saber o, acabou perdendo. Gostaria de adquirir a savero novamente.

    ResponderExcluir