quarta-feira, 1 de junho de 2016

As fotos no inédito lote “N” da linha básica Hot Wheels de 2016!

O pessoal do clube MHWC da Malásia nos enviou fotos exclusivas de mais um lote que chegou nas lojas de lá: o lote “N” de 2016! Nem bem chegou o lote “M” por lá ou pelo resto do mundo, e as lojas já estão recebendo as caixas de um dos últimos lotes da coleção de 2016 (depois dele só tem os lotes “P” e “Q” - não existe o lote “O”).

O Super T-Hunt é um dos mais esperados do ano, o 2017 Ford GT, e o T-Hunt da caixa é o Howlin’ Heat. A novidade fica por conta do próprio 2017 Ford GT, já que ele é tanto um Super T-Hunt como um modelo inédito. A versão Super será muito difícil de ser encontrada, e tem pneus de borracha, pintura brilhante, e um “TH” estampado na traseira, enquanto sua versão “simples” será mais facilmente encontrada nas lojas, e tem rodas de plástico e pintura normal. 

Além dele, tem novas cores para carros lançados neste ano, repetições de outros lotes, como o Yellow Submarine, e a volta de carros lançados em anos anteriores que voltam com novas decorações. Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

18 comentários:

  1. O Austin "clean" acho legal...o yellow submarine está bem legal,...e o focus Azul me parece bem legal tbm...os demais , pelas repetições, ja não me atraem a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o hondinha tá bonito branco comparando com ele vermelho

      Excluir
  2. Falei que o Shelby não ia vim em branco e azul, mas não esperava essa cor no NSX...

    Vem os dois, Focus, GT de certeza.

    ResponderExcluir
  3. Vem de certeza Ford GT e NSX vermelho (mais bonito que o azul). Talvez o P1 amarelo e o Skyline. Shelby e BMW CSL também estão bonitos, mas tenho que me controlar nas variações.
    Bom que o submarino vem em um 3º lote, mais chances de conseguir o meu por 10 reais.
    E só mais dois lotes pra aparecer o esperado Aston Martin DBS preto, par do DB5 na Then and Now.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o melhor lote do ano. Os repetidos com belas variações de cores. Ford GT e Ford Focus os novos e a seleção temática para quem gosta como eu, não pode faltar o Yellow e o Mine... que logo estejam nas gôndolas para apreciarmos...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o melhor lote do ano. Os repetidos com belas variações de cores. Ford GT e Ford Focus os novos e a seleção temática para quem gosta como eu, não pode faltar o Yellow e o Mine... que logo estejam nas gôndolas para apreciarmos...

    ResponderExcluir
  6. Resumindo: só não vem o Supra o resto vem tudo (quem diria)

    ResponderExcluir
  7. Mais um Super que vai ser visto por a R$150,00

    ResponderExcluir
  8. Muito Bom esse lote, Parece que e o o melhor do ano no meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  9. Douglas me tira uma dúvida por favor:
    No texto da mattéria vc fala que o GT mainline tem rodas de plástico.
    As rodas dos Supers são de plástico com pneus de borracha ou metal com pneus de borracha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até aonde eu sei, as rodas dos supers e de séries adultas são rodas de plástico com pneus de borracha.

      Excluir
  10. Vem o Ford GT 2017 básico, que não deve muito pro Super, que caso eu ache, óbvio que não vou deixar passar, o Focus, pela novidade, estar bacana e ser "temático", o Escort na variação que eu queria, o Skyline, que apesar de já ter o vermelho de 2013, vem também por ser temático, o Yellow Submarine dos Beetles, que realmente ficou bem modelado, o Porsche Carrera GT, que é o avesso do primeiro, logo muito melhor, apesar de achar que amarelo não combina com o modelo, e PelamordeDeus, a Ducati Panigale, não peguei a 1098R de 2012 porque era TH, a Panigale do ano passado, o lote não veio, eu TENHO que achar esta, e a BMW K 1300, apesar de ser azul como a Ducati Diavel de 2013 que eu tenho, pode acabar vindo também. Gostei das variaçãoes do GT350R, do NSX e principalmente da McLaren P1, mas, vou me controlar pra pegar o que ainda não tenho.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ford gt e o focus estão perfeitos lembro me de ver o focus meio feio com os farois mais pra cima no "The Lamley Group" tava feio,vou procurar o ford gt normal,já que os super t-hunts todos vão por ml a abaixo,enfim essa nova bmw de corrida muito boa, espero que venha parar nas lojas já a branca nunca apareceu :(
      ,essavolkswagen squareback também está muito boa ;) serio mesmo um cor mais escura,que tem a azul clara, tem que pegar esta para ter a mais escura,ver as duas,e esta escura d elado parec eum pouco mais mexicana,muito bom,a p1 amarela tabem cham mais a atenção,mais do mesmo acho que não, a 1ª era laranja metalico,depois foi azul, a amarela tem uma característica de ter uma cor muito mais chamativa, e uma variação bem interessante,bmw branca também assim como a antiga m3 que vinha branca e veio azul,preta,e na versão da serie bmw de 2016 vem cinza

      Excluir
    2. http://www.lamleygroup.com/2016/06/with-all-due-respect-to-r34-skyline.html

      Excluir