quinta-feira, 16 de junho de 2016

BOMBA!!! Mais um carro da Hot Wheels para 2017 e mais fotos do primeiro Super T-Hunt do próximo ano!

Na última convenção de colecionadores de Hot Wheels que aconteceu nos EUA, a Mattel mostrou em sua apresentação os desenhos de dois carros da linha básica de 2017, e um deles é o ’55 Chevy Bel Air Gasser que você vê nas fotos abaixo.

Ele já está sendo produzido na fábrica da Mattel, e em breve chegará nas lojas do mundo todo já na coleção de 2017. Apesar de existir um novo molde para o modelo que será usado no Red Line Club, o carro que você vê abaixo utilizará o molde antigo. 

Temos fotos também do ’63 Chevy II, que você viu aqui nesta semana. Ao contrário de algumas fotos que mostramos anteriormente, nestas ele parece estar com rodas mais apropriadas para o carro, e talvez essas sejam as rodas corretas do modelo. Ele deve aparecer no lote A como o primeiro Super T-Hunt de 2017.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


10 comentários:

  1. Preparem-se, Bel Air Gasser até 2030 na linha básica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Impressionante como algumas minis eles repetem TODO ano e algumas eles fazem poucas vezes... Nem falo dos Ectos da vida, por exemplo o Lincoln Futura, o Mustang Turbo, entre outros modelos legais que fizeram uma vez para nunca mais....

      Excluir
    2. Cara tenho que descordar de um, o lincoln futura ja se repete a 3 anos, preto com um morcego vermelho do lado e esse ano ja ganhou ate a verção super t hunt, mas vem escrito batmovel na cartela. Kkk. Brincadeira,queria muito o futura mas ta dificil, ja pensei em custumizar um batmovel.

      Excluir
  2. Podiam repetir a Drag Bus na linha básica.

    ResponderExcluir
  3. Chega doeu as vistas com tantas cores e chamas...

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a versão básica do Chevy II seja aquela rosa mais claro das últimas fotos da primeira postagem, então passo, porque o $uper não vou achar. E o Bel Air Gasser é um bom modelo, e contrário do Chevy II, adoraria ter a "Candy Striper" rosa da RLC, mas tenho que me contentar com esta aí, que está com um acetinado vinho interessante até, mas com uma decoração mais fraca que a laranja, logo, se eu decidir pegar, vou customizar.

    ResponderExcluir