quarta-feira, 15 de junho de 2016

BOMBA!!! O inédito “Fugu Z” da Hot Wheels para 2017!

No final do ano passado, o ator Sung Kang que ficou famoso na série de filmes Fast And Furious, postou em seu Instagram uma foto dele na sede da Mattel na California com parte da equipe da Hot Wheels, e assim ficamos sabendo que algo estava por vir. E agora sabemos o que é!

Para 2017 a Hot Wheels vai lançar o “FuguZ”, o fantástico Nissan 240Z restaurado e customizado pelo ator, e que será certamente um dos carros mais procurados por fãs de carros japoneses e por fãs de Fast And Furious. Ele é visto aqui ainda como protótipo da fábrica, com a cor errada (a cor correta é branco), sem interior, sem rodas e sem sua base. Mas é possível ver que ele terá espelhos retrovisores perto do capô e que tem as caixas de rodas alargadas.

Ele deve aparecer nos primeiros lotes da série básica de 2017, e chegará nas lojas ainda neste ano, e em breve teremos mais fotos dele. Quer saber mais sobre o carro e seu dono? Clique aqui e siga o Instagram do Sung Kang.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


11 comentários:

  1. Se não vier com falta de detalhes e para-choque erguido igual o Fairlady Z desse ano, pode até ser......

    ResponderExcluir
  2. Espero ver se não estragam em algo. Mas nao vou por mtas espectativas. Alguém se lembra da Honda Perua que no papel era bacana e no final.... né.

    ResponderExcluir
  3. Os caras da hot wheels nem finalizam o modelo, e o Douglas já tem a notícia, mas como é estraga surpresas esse cara!
    Brincadeira, fico cada vez mais impressionado com a sua dedicação, parabens pelo trabalho! E por nos manter sempre a frente das novidades hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Cara esse modelo lembra muito o Datsun

    ResponderExcluir
  5. Estou na expectativa pra pegar o meu.... to afastado do blog mas to voltando aos poucos, e vou lhe mandar fotos dos meus Japones Car. abçs

    ResponderExcluir
  6. do we really need yet another Datsun diecast from Hot Wheels? This sudden obsession with JDM is getting out of hand while other markets and car manufacturers continue to be completely ignored.

    ResponderExcluir