terça-feira, 7 de junho de 2016

BOMBA!!! Um inédito Porsche da Hot Wheels para 2016!

Para 2016 a Hot Wheels programou o lançamento de 50 modelos novos em sua linha básica, e parte deles são carros “licenciados”, ou seja, existem no mundo real e/ou dependem do licenciamento de quem detém a marca original. E aqui no T-Hunted você já viu todos os modelos licenciados deste ano (na verdade ainda falta aparecerem fotos do ’69 Corvette Racer, que é na verdade uma adaptação de um carro que já saiu algumas vezes nas linhas da Hot Wheels).

Um carro que não tínhamos visto as fotos, mas tínhamos visto seus desenhos de projeto (assim como o Corvette mencionado acima) era o 2016 Porsche 911 GT3 RS que você vê com exclusividade nas fotos abaixo. E ele também é mais um candidato a ser um dos melhores lançamentos do ano, já que é muito fiel ao carro real, por não tem adesivos em excesso e ser bem detalhado (repare nos faróis que usam a mesma peça do “vidro” do carro, que é uma técnica já utilizada em outros Porsches no passado).

Ele também aparecerá em um dos dois últimos lotes de 2016 (ou no “P” ou no “Q”) nos próximos meses, e certamente já tem gente esperando ansiosamente por ele! A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

15 comentários:

  1. Detalhamento simples igual o Focus RS, mas tá valendo, mais que muita mini que apareceu esse ano. Ao menos desse ano os melhores realmente foram dos melhores, mas os piores foram dos piores, só não ganham dos piores de 2015.

    ResponderExcluir
  2. Legal, vem pra coleção (pena a cor, pra mim Porsche não combina com vermelho), mas não chega perto da qualidade do Huracán mostrado ontem.

    ResponderExcluir
  3. Para um Hot Wheels, tá bacana, ainda por ter os faróis de acrílico como o 993, mas uns decalques pretos nas entradas e saídas de ar do capô e laterais, e talvez as laterais da asa traseira, como no Renault RS 01, dariam um charme a mais.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom...Vem para Garagem com certeza, se fosse preto ou cinza ficava lindo...

    ResponderExcluir
  5. Gosto dos Porsches! É foco da coleção...e esse vem sim! Simples e clean! Igual deve ser!

    ResponderExcluir
  6. Mais um rsrs..pra aumentar o preju...achei o Porche Super que ta magnifico...e esse com certeza vem c o achar em gondolas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Para os padrões atuais da hotwheels esta bom, mesmo sendo um fã de porsche vou deixar passar e ficar com as versões que já tenho do 911, gosto muito desses dois modelos em especifico.

    http://vignette1.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/1/17/2011Porsche911GT2.jpg/revision/latest?cb=20110924175713
    http://diecast.spiraln.com/porsche/911/hw_911-gt2/hw_911-gt2_2012.jpg

    ResponderExcluir
  8. Abram a 1ª foto...
    Quanta imperfeição!!!
    Para um casting novo esse molde está muito mal feito.

    ResponderExcluir
  9. O aerofólio ficou estranho, parece mal feito.

    ResponderExcluir
  10. I love the details on the bottom off it.

    ResponderExcluir