Coleciona

Destaques:

terça-feira, 21 de junho de 2016

Ferraris na escala 1:64 na loja Lima Hobbies!

Tradição, qualidade e preços acessível são sinônimos da Bburago. Quem não teve ou sonhou com uma F50 1/18 da Bburago lá atrás nos anos 90? Pois bem, a Bburago está de volta com as miniaturas da Ferrari desde a escala 1/64 até a escala 1/18. A Lima Hobbies separou vários modelos para você. Mas, dê uma olhada nos modelos 1/64! Estão Show! Confira também as outras escalas que temos disponíveis!

10 comentários:

  1. Tenho algumas mais antigas em escala 1:24 que são super detalhadas e outras na 1:64 iguais as da foto, achei o acabamento da carroceria show, so as rodinhas deixam muito a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Essa marca, BBurago .....nunca peguei na mão! Alguém que entenda, sabe dizer sobre a qualidade...se compara a que mais ou menos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a 1:64 sao um pouco maior que as HW, e como falei a 458 especiale tenho uma e achei a carroceria bem detalhada não se compara com uma HW. Mas as rodinhas são iguais em todos os modelos.

      Excluir
    2. Pessoal, melhor investir um pouco mais e pegar uma da Kyosho então:

      http://diecastcwb.blogspot.com.br/2015/04/ferrari-458-speciale.html

      Excluir
  3. Entendi. O lance é "sentir" a mini. Vai que rola!
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não rola!!!! R$30,00 numa mini com rodinha de plástico!!!

      Excluir
  4. As minis da Maisto/ Bburago 1/64 não vão agradar para quem coleciona Ferraris, pois o desenho das rodas deixam a desejar e são muito importante na estética de uma miniatura . Apesar da qualidade não ser a mesma, as Ferraris da Hot Wheels eram bonitas mesmo com rodas de plástico e com preço muito abaixo .Se as minis da Bburago tivessem rodas mais realistas e bonitas com pneus de borracha, faria sucesso entre os colecionadores...

    ResponderExcluir