quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mais novidades da Greenlight para fechar junho

Talvez um dos carros mais bonitos que a Greenlight tenha produzido nos últimos anos seja este 1941 Packard Super Eight One-Eighty na escala 1:18 em dois tipos de acabamento. Além da beleza do carro, tem as portas, capôs e porta-malas que se abrem. Em breve chega nas lojas dos EUA. 

Também na escala 1:18 tem o 1967 Ford Mustang Eleanor com um inédito controle remoto. Na escala 1:24 tem o 1967 VW Beetle do filme “Gremlins” que acompanha um “Gizmo”. 

Na escala 1:64 o 2016 Chevrolet Camaro será exclusivo das lojas especializadas em réplicas, e os 1968 Ford Mustang GT Fastback e 1968 Dodge Charger RT do filme “Bullitt” terão novas edições nas lojas em breve. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

5 comentários:

  1. O Mustang Eleanor RC ta lindo que da pena colocar esses pneus no chão!!! Massa demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Douglas, alguma novidade da coleção Fast And Furious 1/43 da Greenlight? Houve algum atraso no lançamento do último trio da série? Pois até agora o Charger off-road, a Gran Buick e o Spider não chegaram nas lojas para venda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que vem da Greenlight, M2, etc tem atrasado muito, infelizmente. Vamos aguardar pra ver se chega nos próximos meses.

      Excluir
    2. Só nos resta aguardar e segurar a ansiedade. Obrigado!

      Excluir
  3. Esses Packards são lindos, o azul dois tons principalmente. O Mustang Eleanor também está bacana para um de rádio controle. Quanto aos demais, são mais do mesmo com cartela de filme.

    ResponderExcluir