sexta-feira, 3 de junho de 2016

Novidades 03/06

Neste final de semana tem mais um Final de Semana Diecast Coleciona, e o site da loja estará repleto de promoções e novidades! Não fique fora dessa! Clique aqui durante o fim de semana e aproveite essa grande oportunidade!

Agora temos fotos oficiais da Mattel para o lote “L” da linha básica Hot Wheels:

• ’14 Honda Odyssey (New Model), Custom ’77 Dodge Van, Tesla Model S:

• Fly-By, Baja Bone Shaker, Ratical Racer, Honda Racer, Grass Chomper:

10 comentários:

  1. Mais um Tesla pra coleção, a Odyssey pra continuar os tunings e to considerando o Baja Bone Shaker.

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar sair uma Odyssey com outra decoração... Qual vai ser a próxima decoração da Odyssey? Ambulância? Polícia? Resgate? Funerária? Uma Odyssey funerária poderia ficar no lado da minha perua Cadi funerária da Matchbox.

    Ok, uma Odyssey civil, sem nenhuma decoração, está de bom tamanho.

    As outras minis eu pasdo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://t-hunted.blogspot.com.br/2016/05/bomba-japoneses-e-pickups-da-hot-wheels.html

      Excluir
    2. Não vi esse post! Gostei dessa Odyssey! Vamos esperar para ver a série que ela vai sair...

      Excluir
  3. Vi todos ao vivo em uma PBKids de Curitiba. Ficaram por lá mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Vem a Honda Odyssey, que pode não ser a melhor decoração, mas por ser moddelo de estréia, está bacana, a Dodge Van, que na minha opinião, está bacana, é um bom modelo, ótima cor, decoração de acordo e o vidro azul até melhora, e apesar de terem cortado custos da armação do estepe, o Baja Bone Shaker também está em uma cor e com uma decoração interessantes. O honda racer também não está mal, mas por já ter o de 2011 não quero algo muito parecido.

    ResponderExcluir
  5. Série Gran Turismo disputada a "tapas". Mal entrou o set no site e se esgotou em segundos. Acredito ser um dos lançamentos HW de maior sucesso entre os colecionadores deste ano. Entre eles o Jaguar XJ220 e a Lamborghini Aventador LP 700-4, impossíveis de achar. Mesmo com acabamento de mainline, se tornarão raros e caros em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas PBKids aqui da região, nem tanto. Tirando esses que você mencionou, todos os outros 6 tinham pelo menos duas unidades disponíveis. O XJ220 realmente não vi e o Aventador só um, mas o acabamento dele não me impressionou e deixei na gôndola.
      Interessante que, dos 4 Ford GT que vi em 2 lojas, 3 tinham estavam com a carroceria e a base mal montadas (muita folga de um lado), o único bom eu levei. Por isso que evito ao máximo comprar HW pela internet, tem que ter na mão pra escolher.

      Excluir