sexta-feira, 17 de junho de 2016

Novidades de todas as marcas e frete com desconto na loja Asarain!

A loja Asarain recebeu grandes novidades de todas as marcas de miniaturas! Tudo isso e muito mais com ótimas condições de envio, agora com muitos descontos também! Além das novidades, tem muitas reposições também!

E não deixe de aproveitar essa grande promoção: compras acima de R$350,00 ganham frete grátis! Clique aqui ou na imagem abaixo e vá para a loja!

22 comentários:

  1. Eu devo viver em outro planeta...!!!! Pessoas, aqui da terra, podem achar normal esses preços!!!!
    Ok que o país está em crise, que rolar está caro, que o colecionismo de qualidade não é barato, mas...pelo amor de Jesus, ....399,90 num kit H.Tow da Gl??? 199, num ecto, que hoje tem até no "bazar da tia zica" aqui perto de casa!!!! Não entendo!
    Obs: desabafo de consumidor, nao de colecionador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Média de 100,00 Hitch tow tá ótimo, e o Ecto é a primeira edição. Um pouco de pesquisa tb evita de falar bobagem...

      Excluir
    2. Cara ja comprei algumas minis desta loja, concordo com alguns preços, pois muitas minis não se acham em outras lojas, mas primeira ou ultima edição acho que não interessam para 90% dos colecionadores, o que importa mesmo é ter a mini em sua coleção, já por outro lado cada um cobra o preço que acha que deve, pois tudo tem seus custos. Mas posso falar por mim, nao pago 199,00 em uma mini se posso pagar 69,00 nas duas so por ser da primeira edição.

      Excluir
    3. Você tem uma visão, mas quem quer ter por exemplo todas as Retro e coleciona lacrada sabe que este é o preço. Uma coisa é opinião a outra é falta de conhecimento.

      Excluir
    4. Cada pessoa tem o direto de expressar a sua opinião, mas por favor fale sobre o que tem conhecimento, falar que minha loja tem preços extorsivos, então realmente você não tem conhecimento nenhum e inteligencia para consultar se o que você esta falando tem procedência, é fácil criticar, então por favor tenha propriedade no que você escreve, somos uma empresa com 10 anos de mercado e séria

      Excluir
    5. 100 reais nos GL eh a media msm.. Qto ao ecto ser mais caro.. Evitaria tbm a cordialidade do vendedor dar a especifica informação do pq do preço praticado.. Ninguem eh obrigado a ser o wikipedia das minis..

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. 100 reais nos GL eh a media msm.. Qto ao ecto ser mais caro.. Evitaria tbm a cordialidade do vendedor dar a especifica informação do pq do preço praticado.. Ninguem eh obrigado a ser o wikipedia das minis..

      Excluir
  2. Falar bobagem? O cara tá absolutamente certo, esses preços são extorsivos e injustificáveis, mas cada um tende a defender seus pares, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ao invés de reclamar vocês não mostram algum mais barato que comprovar o argumento?

      Excluir
    2. Eu não mostro, eu COMPRO mais barato! Minha resposta pra vocês está lá fora, pois só aqui nesse país de ricos determinadas "raridades" têm esse valor que vocês precificam. No que depender de mim, TODOS esses atravessadores vão morrer com suas miniaturas entuchadas LÁ! Quem quiser, me procure em PVT e passo os contatos, tá bom assim?

      Excluir
  3. Hahaha ..ta certo! Realmente devo ter falado besteira. ....certo mesmo deve ser cobrar isso....afinal deve vender e dar lucro. ... o negócio deve estar bom mesmo....lojas vazias de mini....nego deve estar vendendo a rodo mesmo. Mas tem loja fechando em ctba... inclusive, lojas que são referências no segmento, ..mas não deve ter nada a ver com preço!!!! Devo estar errado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara moro em ctba tambem, e sei de que loja esta falando, ja comprei minis la tambem, pelo fato de querer muito mesmo, pois eram minis que não achei em outros lugares e no ML mais frete ficaria na mesma. Mas agora mudei meu pensamento. Procuto muito antes de sair comprando.

      Excluir
    2. Não Souza, eles pensam que o binômio preço x elasticidade da demanda não funciona pra eles... Vão pensando assim!

      Excluir
    3. Cara moro em ctba tambem, e sei de que loja esta falando, ja comprei minis la tambem, pelo fato de querer muito mesmo, pois eram minis que não achei em outros lugares e no ML mais frete ficaria na mesma. Mas agora mudei meu pensamento. Procuto muito antes de sair comprando.

      Excluir
  4. O que acho mais incrível é esse povo não ouvir a reclamação dos clientes e ainda insistirem nos seus argumentos, só colhendo mais antipatia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cliente? A galera do mimimi não compra nada, só sabe reclamar. Cliente é aquele que sabe o que está comprando ou pelo menos tem a humildade de perguntar quando acha o valor alto, ao invés de ficar achando que tem razão em tudo.

      Excluir
  5. É como o Jorge comentou,...o negócio é pesquisar, fazer contatos com outros colecionadores e trocas dicas. Tenho conseguido muita mini dita como "cara" e "rara" , desta forma. Os encontros são um bom começo pra fazer contatos e perceber essa questão preço e oferta por exemplo. Fato é que tudo tem limite, até no colecionismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, vc faz certo, pesquisa e consegue algo que quer a preço que acha coerente, ao inves de ficar patrulhando os anuncios alhieos. Eu mesmo vendo, algumas caras que desagradariam a muitos, outras talvez nem tanto, nao sei...depende do gosto, bolso e vontade de cada um...e quando vou atras de alguma, eu faço isso, pesquiso e vejo se existe a chance de achar mais barato...um ex, é a serie dos Beatles da HW, onde estao trazendo as minis por 40 a 50 reais avulsas (os dois modelos mais cobiçados), sendo que eu consegui na Semaan por 20 cada...ou seja, questão de ficar "antenado", pois informação é o que não falta, aqui no blog e principalmente no face...so paga caro quem quer em certas coisas...agora o que é raro mesmo e unico, não adianta chorar...ou paga, ou fica sem...como em qualquer meio de coleção, aqui não é diferente numa peça em que nao se acha todo dia por ai....

      Excluir
  6. Tao td brabão esse povo hj.. O negocio eh esse msm.. Pesquisar e pesquisar.. As vezes rola ate uma solidariedade entre os colecionadores em algumas trocas.. O que vejo muito hj em dia eh a tal geração mimimi.. Um não curte o preço.. Ae vem o outro e ataca.. O meu respeito acaba onde a minha opinião é a que vale..

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não é questão de defender os "pares" como foi dito, uma rapida pesquisa onde todos acham o mundo das maravilhas em minis, e sendo pouca coisa inteligente, voces chegam a um valor sobre o ecto de R$ 199,00 .. fazendo a conversao do dolar, IOF, frete, tributos entre outros custos...e nao, nao é a questão da mini custar $5 la fora e o vendedor cobrar 200 reais aqui, pesquisem, pesquisem...se outros produtos estão caros, simples, tambem pesquisem e achem mais em conta...todo mundo ja comprou algo e depois achou mais barato, bem como nao comprou por achar caro e depois nunca mais achou, ou se achou, tava ja o dobro ou triplo do preço ... e outro detalhe, falar do ecto de 70 reais vendido pela Semaan, sendo comparado uma loja daquele porte que tem contato direto com a Mattel entre outras distribuidoras, e um vendedor que faz importação por "conta propria", é no mínimo ser ignorante ...

    ResponderExcluir